astrologia

ÁRIES

O que você pretendia você prazenteiro no trabalho não será. Com isso, poderá se frustrar. Por outro lado, será liberado de dificuldades afetivas que poderiam estar em seu caminho.

TOURO

Valores morais se impõem sobre seus desejos, e terá que aceitar a razão acima da emoção. Pode, contudo, haver boa renovação para os projetos pessoais e a vida afetiva.

GÊMEOS

Uma situação inesperada, ou ainda a mesma, perturba o ambiente social e as relações de amizade. Mas um apoio inesperado virá facilitar suas situações no trabalho.

CÂNCER

Tensão nas relações de trabalho, e ao final um afastamento pode ser necessário para restabelecer a ordem. O cultivo de ideias inovadoras e instigantes está favorecido.

LEÃO

As urgências no trabalho mudam o rumo do que você pretendia para este momento. Mas os resultados podem ser melhores, no trabalho, do que você estava imaginando.

VIRGEM

Os sentimentos amorosos se agitam de modo a romper com certas barreiras entre vocês. Com isso, a relação se aprofunda, embora tenha que renovar sua forma.

LIBRA

Sentimentos vindos lá do fundo de você colocam em cheque sua relação com a pessoa amada. Há algo que deixa você insatisfeito. Já no trabalho, o impulso criativo é bem claro.

ESCORPIÃO

Ao ser mais franco e despachado na maneira de ser você estimula a harmonia na relação amorosa, mas agita e perturba as relações de trabalho. Viva mais o que está sentindo.

SAGITÁRIO

Mudanças na situação financeira não permitem que certos gostos sejam atendidos e você pode até se decepcionar com uma perda. Por outro lado, seu patrimônio pode crescer.

CAPRICÓRNIO

Você está inquieto e rebelde. Com isso, promove mudanças caóticas no ambiente familiar, mas também mudanças positivas em sua própria rotina de atividades.

AQUÁRIO

Os encontros sociais e afetivos não ocorrem como você esperava. Há obstruções e mudança de rumo. A vida financeira também muda de rumo, mas aí tudo melhora.

PEIXES

Disposição positiva para as amizades e as conversas com pessoas importantes. Dificuldade para aceitar as mudanças necessárias nas questões financeiras.