
ÁRIES
Se sua mente se confunde e você não consegue clareza para o que se passa dentro de você, talvez seja melhor hoje olhar para a realidade à volta, apoiar-se nos fatos concretos.
TOURO
Não afaste as pessoas de você, ainda mais aquelas com quem a relação pode ser útil e interessante. Mas você poderá preferir implicar antes de viver algo útil com elas.
GÊMEOS
Há situações no trabalho em que você poderia trocar mais e ganhar muito mais, se não ficasse cheio de preconceitos. Há uma direção a seguir no trabalho. Concentre-se nela.
CÂNCER
As ideias puramente especulativas, que não têm sequer um pé na realidade, de nada servem. E, hoje, talvez você cometa o erro de vaguear especulativamente e perder o pé.
LEÃO
Ao se relacionar com as pessoas mais próximas, atente à realidade, à pessoa como ela é, e se perca menos em suas elucubrações imaginativas a respeito de como ela deveria ser.
VIRGEM
Você quer impor certos ditames na vida a dois, mas veja se eles cabem na realidade e, ainda mais, se eles fazem sentido dentro da realidade que vocês estão vivendo.
LIBRA
De pouco adianta sair fazendo mil atividades, se estas não são oriundas de uma motivação real sua. Momento para reconectar aquilo que para você tem significado.
ESCORPIÃO
Sem o clima adequado não há convívio afetivo ou amoroso que possa se estabelecer. Veja a ambientação em que se dão seus relacionamentos, e este será o seu limite.
SAGITÁRIO
Você tende a implicar com alguma pessoa no ambiente familiar. Mais do que polemizar e cutucar, o caminho melhor é tentar alguma compreensão do que realmente acontece aí.
CAPRICÓRNIO
Você quer ir a lugares e estar com pessoas que talvez não consiga alcançar. Há limites materiais para suas ações hoje. Mas os limites fornecem outras possibilidades a explorar.
AQUÁRIO
Os compromissos financeiros ou de trabalho podem exigir você se dedicar a coisas que não queria fazer. Procure encontrar uma conciliação para esse conflito.
PEIXES
Você pensa de um jeito e seu instinto lhe dá outros rumos e indicações. Mas você tende a rejeitar as necessidades do instinto, como se pudesse sobreviver só no plano das ideias.