ÁRIES
Os sentimentos, a respeito daquilo que lhe agrada e desagrada, mostram-se falsos, enganosos e ilusórios. Decisões relativas à família são as mais prejudicadas.
TOURO
A simpatia para com as pessoas próximas mistura-se com impressões negativas e com desejos seus insatisfeitos, virando tudo uma grande fantasia. Não se iluda demais.
GÊMEOS
Mal entendido ou uma avaliação equivocada com uma pessoa próxima, devido aos gestos e palavras alheios. Você abusa de certos prazeres sensoriais. Depois não se queixe.
CÂNCER
Os conselhos e a participação das pessoas em sua orientação profissional podem hoje ser coisas nefastas, causando desorientação mais do que apresentando boas soluções.
LEÃO
A preguiça e o comodismo tomam conta e prejudicam seu trabalho. Atenção aos hábitos corpóreos e à maneira de cuidar da saúde, pois tende a apreciar o que não lhe faça bem.
VIRGEM
Os sentimentos amorosos são intensos e vertiginosos, mas estranhos e enganosos. Pode ainda acontecer de você julgar mal uma pessoa querida, e depois se arrepender.
LIBRA
O relacionamento a dois e o ambiente doméstico mostram-se envoltos em sentimentos diferentes, estranhos e traiçoeiros. Você pode se magoar com situações imaginárias.
ESCORPIÃO
A má comunicação tende a ser a tônica deste dia. Palavras mal colocadas, verdades a meio caminho e falta de comunicação, tudo colabora para você se desentender.
SAGITÁRIO
Talvez você não esteja compreendendo bem seus próprios desejos. Não é culpa da pessoa amada se você, em um estado de incerteza, não encontra satisfação.
CAPRICÓRNIO
Seus sentimentos na vida a dois e com os familiares podem se tornar incompreensíveis. Você sente coisas meio sem sentido. Convém não acreditar em tudo o que sente.
AQUÁRIO
Momento de confusão e excitação nas relações afetivas e familiares. Evite alimentar maus sentimentos. Não crie mais confusão do que aquela que o destino lhe traz.
PEIXES
Atenção ao modo como usufrui o dinheiro e as posses materiais. Você precisa ser mais cauteloso. Pode adquirir algo que se revele depois muito diferente, para pior.