ÁRIES
As ilusões serão desfeitas na relação com amigos ou pessoas importantes. Se há alguém agindo contra você, hoje poderá descobrir. Alguma doença oculta agora se manifesta.
TOURO
Dia em que a habilidade para se desvencilhar de problemas no trabalho permite avanços significativos. O jogo de forças com os amigos e o meio social revela-se desgastante.
GÊMEOS
Os projetos futuros andam bem em termos conceituais, mas é difícil colocá-los em prática. O entendimento se complica na medida em que o obscuro e o secreto predominam.
CÂNCER
Esclareça o que você quer das pessoas e o que elas querem de você. No convívio de trabalho, em particular, os motivos devem conduzidos sabendo para onde ir.
LEÃO
Desejos profundos e secretos movem-se nas entranhas de seus relacionamentos. É preciso levá-los em conta, se quiser estabelecer uma harmonia realmente consistente.
VIRGEM
Os assuntos práticos interferem negativamente nas parcerias e relações pessoais. Os desajustes talvez revelem algum conteúdo que estava escondido nessas relações.
LIBRA
O aspecto tenso indica que suas ações estão em discordância com seus sentimentos. Não são ações grandiosas, mas a discordância pode ser bastante dolorida ainda que sutil.
ESCORPIÃO
A relação amorosa é perturbada por sentimentos secretos e desejos ocultos, que antes talvez não estivesse tão presentes. Reconheça e integre os sentimentos que existem.
SAGITÁRIO
Desejos secretos nas relações pessoais tendem a perturbar a ordem familiar e o convívio amoroso. Traga à tona esses desejos de modo a integrá-los em maior harmonia.
CAPRICÓRNIO
Indício de tensão no contato social mas de possível êxito na lida com bens patrimoniais e familiares. Você hoje percebe rápido onde estão as boas oportunidades de negócio.
AQUÁRIO
Tendência a desejar o que não é possível neste momento. Não obstante, bom momento para negociar, trocar e comunicar, mostrando-se hábil e manipulando bem as situações.
PEIXES
Momento de tensão, pois sua autoridade e valor pessoal são desafiados. Manter a dignidade é fundamental. Mas, exagerar na própria importância não tem muito sentido.