Como ficam as relações amorosas, de amizade e de trabalho? Leia o horóscopo desta quarta (6)

astrologia

ÁRIES

Marte, seu regente, ingressando em Libra indica a importância que passa a dar a seus companheiros e ao relacionamento a dois. É tempo de se conciliar com as pessoas.

TOURO

É tempo de se posicionar nas relações de trabalho. O sentido coletivo deverá prevalecer sobre os gestos individualistas. A integração importa mais do que os resultados avulsos.

GÊMEOS

Marte passa a indicar sua atitude no amor, com maior impulsividade nos gestos e desejos na vida amorosa. Coloque-se de modo equilibrado para se aproximar das pessoas.

CÂNCER

As atitudes no ambiente familiar passam a ser mais bruscas e vigorosas, e as reações igualmente fortes. Cuide para que todos lutem e batalhem juntos uns com os outros.

LEÃO

Mais dinâmica no cotidiano, mas não por isso atropele as pessoas Ao contrário, congregue todos em torno das lutas em comum.

VIRGEM

Você começa a mostrar uma atitude mais firme, mas também impulsiva, na lida com as questões materiais e as finanças. Os resultados são melhores quando em parceria.

LIBRA

Sua impulsividade tende a passar do ponto, a partir de agora. Por isso, cuide para não ferir a si próprio ou àqueles com quem está unido. Seja cauteloso em suas relações.

ESCORPIÃO

Início de uma fase de meditação e recolhimento. Certos impulsos serão contidos, natural ou forçadamente. Melhor que lhe seja natural conter os exageros e as imprudências.

SAGITÁRIO

A boa comunicação e a organização dos pensamentos são as melhores saídas para possíveis confusões ou problemas com os quais tenha que lidar neste momento.

CAPRICÓRNIO

O momento é bastante importante para o trabalho, e fica agora ainda tudo mais intenso e urgente. Não por isso se precipite. Vá construindo pedra sobre pedra, como sempre.

AQUÁRIO

Você está decidindo novo rumo para seus valores e pensamentos. Use as faculdades intelectuais para avaliar o passo a ser dado. Não atinja a meta cedo demais.

PEIXES

Como espada afiada, sua mente pode ser capaz de discernir sem vacilar o que precisa realmente ser deixado para trás. Não é hora de se apiedar da coisa errada.