astrologia

ARIES

Olhe o quanto realizou ou deixou de realizar dos grandes projetos que tem em mente. É preciso colocá-los em ação, em vez de deixá-los fechados em sua mente.

TOURO

Olhe para seu trabalho, para a carreira, observe como as coisas estão andando e, principalmente, como você está levando adiante suas ambições e metas neste campo.

GÊMEOS

Muitos pensamentos agitam sua mente, como de hábito. Mas agora é importante parar e olhar para seus próprios pensamentos. Não deixe que eles lhe agitem demais.

CÂNCER

Perceba melhor como são seus sentimentos perante as pessoas. Não siga o embalo de achar que eles são como sempre foram. Os sentimentos estão sempre mudando.

LEÃO

Olhe para as pessoas que estão ao seu lado. Literal ou figuradamente, olhe para as pessoas que estão ao seu lado. Poderá descobrir o óbvio, o que sempre é muito rico.

VIRGEM

Pare diante de sua mesa de trabalho e olhe tudo o que está correndo em seus afazeres. Há muito a ser feito, como sempre, mas pare e reflita sobre a situação geral.

LIBRA

Um dia para você olhar como está o seu amor, como se movimentam seus sentimentos. Uma pequena reflexão a este respeito – olhando para a realidade – pode ser muito útil.

ESCORPIÃO

Um dia para você literalmente parar um pouco mais em casa. Sente-se e olhe as pessoas, o lugar, perceba como se sente diante disso. Algo significativo irá se revelar.

SAGITÁRIO

Em meio à gincana de sua rotina, procure parar um pouco. Sente-se e olhe em volta. Veja o circo se movimentando sem que você tenha que correr festivo junto com todos.

CAPRICÓRNIO

Olhe com tranquilidade para sua condição material. Não se sinta na obrigação de elaborar desculpas e justificativas para tal condição. Calma é fundamental para a percepção clara.

AQUÁRIO

Um dia para você olhar para sua própria condição, seus pensamentos e estados emocionais. O refinamento dessa percepção é importante para sua referência.

PEIXES

Momento em que a vida está em suspenso, em pausa, tomando hausto fundo, como o silêncio antes de a música começar. É um momento especial de silêncio e percepção.