astrologia

ÁRIES

Para renovar os recursos materiais é preciso mudar sua maneira de agir. Procure seguir um projeto mais amplo e vivo, e não apenas fazer as coisas na medida de sempre.

TOURO

É tempo de ousar em sua maneira de ser, correndo o risco de atuar de maneira nova e se aventurar pelo que antes era desconhecido. Os negócios financeiros são favorecidos.

GÊMEOS

É tempo de cuidar de problemas, por mais que isso lhe custe esforço e motivação pessoal. Livre espaço em sua vida, para coisas novas poderem surgir.

CÂNCER

As tarefas rotineiras podem favorecer a renovação de seus planos e projetos de longo prazo. Não é tempo de ficar sempre na mesma vida. Mude o que estiver ao seu redor.

LEÃO

Momento de possível decisão para os rumos profissionais. É preciso se desacomodar do controle já existente e ousar investir em situações novas. Não fique sempre na mesma.

VIRGEM

Os pensamentos e os projetos para o futuro exigem decisão que lhes dê direção e consistência. Abra mão de ideias velhas e antiquadas, que não têm mais serventia.

LIBRA

Desapegue-se de controlar seus relacionamentos e as pessoas a sua volta. Conceda liberdade a si mesmo. Momento para regenerar uma situação ou condição em sua vida.

ESCORPIÃO

Momento propício para você iniciar uma nova relação, ou se relacionar a partir de novos padrões de atitude e de convívio. Uma nova atitude irá redimensionar a relação.

SAGITÁRIO

Os hábitos de saúde devem ser renovados de modo positivo. Momento para colocar nova ordem na rotina pessoal e no ambiente de trabalho. Trabalhe a favor do que quer realizar.

CAPRICÓRNIO

Os sentimentos amorosos tornam-se mais intensos. É preciso fazer alguma coisa com eles, e não apenas guardá-los para você mesmo. Dê vazão ao que você sente.

AQUÁRIO

Novas ideias transformam os padrões para se relacionar com a família e o lar. Abra espaço para você dentro dos lugares que habita. Conviva mais com as pessoas próximas.

PEIXES

Sua mente está mais clara e concebe as ideias com lucidez. Pense as coisas com clareza. É preciso adequar o ritmo do cotidiano às novas necessidades que estão a surgir.