
ÁRIES
Momento para sanear e resolver problemas, em especial no âmbito doméstico. No amor, tendência a se retrair, se esconder, talvez disfarçando com conversas sem sentido.
TOURO
As relações pessoais sofrem a interferência de palavras venenosas ou descuidadas. Você deve de cuidar de todos, amparando o conjunto das pessoas, e não apenas ficar na folga.
GÊMEOS
Você age folgadamente na lida com dinheiro e compromissos materiais. O resultado é aquele de todo abuso: algo vai acabar faltando. Mantenha a organização e a austeridade.
CÂNCER
Nem tudo irá caber em sua agenda, mas você tende a forçar e, assim, se desorganizar. É necessário priorizar o trabalho, mesmo quando preferisse apenas divagar e flanar.
LEÃO
Sua falta de senso de medida, hoje, não é aparente e por isso pode lhe prejudicar ainda mais. Momento para respeitar austeramente os limites materiais que lhe são colocados.
VIRGEM
Não abuse da boa vontade dos outros. Não pense que você pode tudo o que deseja. Há limites e, mesmo que estes não sejam evidentes, mostrarão até onde vai seu poder.
LIBRA
As relações de trabalho são prejudicadas por atitudes folgadas e negligentes. As tarefas práticas são um bom guia dos limites a serem respeitados por você e pelos outros.
ESCORPIÃO
Ainda momento para assumir novas responsabilidades no trabalho, mesmo que sua liberdade diminua com isso. Siga os planos que delineou. Mantenha o rumo traçado.
SAGITÁRIO
Belas ideias que desconsideram as possibilidades reais de pouco servem. Não se afaste da base sólida sobre a qual está apoiado. Respeite os limites dos relacionamentos.
CAPRICÓRNIO
Nada melhor do que uma boa conversa para estabelecer os pontos importantes com as pessoas com quem divide algo. Uma partilha mal feita é fonte de péssimas relações.
AQUÁRIO
Ir pela cabeça ou mão do outro prejudica seu trabalho. Não se sirva demais do que é dos outros, nem deixe esses se servirem à larga do que é seu. Cada um com o que lhe cabe.
PEIXES
A criatividade deve estar a serviço de uma construção concreta. Tendência a amolecer no trabalho e ao cumprir as rotinas e tarefas, ajeitando as coisas de modo displicente.