astrologia

ÁRIES

Os deveres se impõem sobre as diversões, e a rotina tira o espaço do amor. No ciclo dos afetos, as amizades estão se firmando, e o amor parece ter que esperar outro momento.

TOURO

Fortes impulsos amorosos lhe motivam. A força dos sentimentos impõe-se sobre o bom senso. Nem sempre um sentimento forte significa compreensão entre os enamorados.

GÊMEOS

Sentimentos passionais e intensos, mas com um conteúdo transtornado pelo desejo de dominação. O que lhe desagrada não precisa ser rejeitado ou destruído.

CÂNCER

Possibilidade de prejuízos na rotina causados pela dispersão e por se atrapalhar ao tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Não é momento para o amor, por se sentir menosprezado.

LEÃO

As relações de amizade estão sob grave risco. Os sentimentos podem ser violentos e bastante cegos quanto ao real sentido do que está acontecendo.

VIRGEM

Tentativa de forçar o êxito de algumas situações, especialmente no trabalho. Procure não romper a harmonia, movido por rompantes de entusiasmo. Conserve a melhor orientação.

LIBRA

Sentimentos conturbados e passionais estão presentes, sem chegar a ganhar forma definida. Não há condição para muita ação de sua parte. O outro é contrário a você.

ESCORPIÃO

Não conte com a satisfação de seus desejos, pois se sente atraído por pessoas e situações impossíveis. Tendência ao ciúme e às retaliações emocionais.

SAGITÁRIO

Na relação a dois, seus desejos são contrafeitos, de modo desafiador. Possível antipatia com as pessoas e situações ao longo da rotina. Nem todos são como você gostaria.

CAPRICÓRNIO

A visão que está tendo das pessoas e dos relacionamentos pode estar muito distante da realidade. Reconheça as possíveis ilusões que lhe envolvem neste momento.

AQUÁRIO

Circunstâncias maiores contrariam e negam seus desejos no amor e nas diversões. Os desafios lhe perturbam. Logo você que aprecia a estabilidade nos relacionamentos.

PEIXES

Tensão na vida a dois e no ambiente familiar, onde a força e a harmonia tendem a se contrapor. Procure aceitar as diferenças e evitar as incompreensões.