Leitores de alguns jornais de São Paulo e de Santa Catarina estão vendo anúncios diferentes nos classificados, mais precisamente na seção de Acompanhantes: “Atendo hotéis, motéis e livrarias” e “Oral. Anal. Intelectual” são os títulos de duas peças publicitárias veiculadas nessas seções, divulgando o livro “O Diário de Marise – A vida real de uma garota de programa”.


“A autora conta no livro que sua clientela aumentou demais depois que passou a colocar anúncios criativos nos jornais, para se vender” – revela Paulo Tadeu, diretor da Matrix Editora. “Nada mais natural, então, do que usar essa mesma estratégia para falar do livro” completa ele.


Lançado há pouco mais de um mês, a obra já se tornou um best-seller. Esgotou suas duas primeiras edições rapidamente.


Vanessa de Oliveira, autora do livro e ex-garota de programa, diz que a curiosidade é natural, tanto para homens como para as mulheres: “As mulheres querem entender como funciona o mundo e a cabeça das prostitutas. Tem muito de fantasia, mas tem muito também de querer entender por que os homens pagam para ter sexo com uma mulher”, conta ela.


Em “O Diário de Marise”, Vanessa fala de sua formação universitária como enfermeira, da filha de 12 anos, dos atendimentos em dupla aos clientes, da cafetinagem, das orgias, das casas de swing, da vida nas ruas e nas boates, dos problemas com o síndico de seu prédio, que quer colocá-la para fora a qualquer custo. E também dos cinco mil programas que já calcula ter feito.