Bem Estar Marketing

McDonald’s lança batatas em formato de Minions

Redação Bem Paraná com agências

Os Minions, aqueles personagens amarelos da animação Meu Malvado Favorito, ganharam um filme próprio e, agora, viraram também batata frita. O McDonald’s começou a oferecer nesta quarta-feira (17) em suas lojas no Brasil as chamadas “Batatas Minions”.

As batatas são baseadas no formato dos personagens e lembram as chamadas “batatas smile”. O produto será oferecido em porções com 20 unidades.

Queremos trazer humor e irreverência desses divertidos personagens aos nossos restaurantes por meio de produtos exclusivos”, afirmou em comunicado João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

A marca informou que o produto está sendo lançado simultaneamente em diferentes países numa campanha global.

A rede de fast-food trouxe de volta também os brinquedos em formato de Minions para as promoções do McLanche Feliz.

Os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer e felicidade, disse o diretor de marke.

O filme “Minions'” será lançada pela Universal Pictures no fim deste mês.

O McDonald’s Brasil anunciou aindao relançamento do Caldo & Freddo, combinação de mix de baunilha com torta de banana com três opções de cobertura: banana com pedaços da fruta, chocolate ou caramelo.

tópicos: