Estrela da seção 20 P de Playboy, a bela atriz Giselle Itié, protagonista de Bela, a Feia, fala sobre brasileiras e mexicanas, de como conheceu Sylvester Stallone e de quanto tempo ficou sem sexo.
Pouca gente sabe, mas Giselle Itié é mexicana — embora tenha iniciado a carreira no Brasil, para onde veio ainda criança. Mas se perguntarem a ela quem é mais sexy, Giselle é categórica: “São as brasileiras, elas são hors concours nesse quesito”.
A morena é uma das atrizes a estrelar o filme Os Mercenários, de Sylvester Stallone. “Foi tudo muito rápido, estava indo pra Copacabana levar minha cachorra ao veterinário e recebi a ligação dizendo que o Stallone queria me ver. Fui direto encontrá-lo com a cachorra no colo. Ele é grande, forte e musculoso”. Não é o tipo de cara que a bela curte. “Meu namorado é bem mais magro, tem mais corpo de menino.”
Com personagem em filme internacional e interpretando a protagonista em uma novela, falta algum tipo de papel que gostaria de fazer? “Uma viciada. Recentemente, fiz umas fotos caracterizadas como Amy Winehouse e pensei muito nessa personagem. É uma pessoa com um vácuo na alma que fica tentando preencher isso com drogas. Então eu gostaria de viver uma personagem assim.”
Dona de um corpo escultural, ela revela que já ficou sem fazer sexo por muito tempo: “Foi um ano e meio, quando estava sem namorado”.
Bela nada feia