
As marcas Skelt, referência em autobronzeadores e produtos fragrance & bodycare, e Creamy, referência em autocuidado, tecnologia e inovação no setor de dermocosméticos, ambas do Skelt Beauty Brands, celebram um novo marco com a inauguração de sua loja conceito conjunta. O espaço exclusivo, localizado no Quadrata Cabral Mall, em Curitiba, abre as portas para o público no dia 10 de abril, oferecendo uma experiência completa e imersiva no universo da beleza e do autocuidado.
Com a nova loja, as marcas reafirmam o compromisso em proporcionar experiências únicas aos seus consumidores. Concebida para aproximar o público dos produtos Skelt e Creamy, a loja oferece uma jornada sensorial, com testagem de itens e consultoria personalizada para atender diferentes necessidades.
- Depilação: saiba quais cuidados tomar na depilação de áreas mais sensíveis
- Casos de ceratocone, maior causa de transplante de córnea, crescem no Brasil
Na loja, será possível encontrar os lançamentos mais recentes de cada marca, como o Sérum Pro-Adapaleno da Creamy, o único antiacne à base de adapanelato, que dispensa prescrição médica, e a Exotic Trip Collection da Skelt, coleção de perfumes mist inspirada em destinos paradisíacos, desenvolvida para proporcionar frescor e sofisticação ao longo do dia. Além disso, será realizada uma ação especial com clientes escolhidos por serem fãs engajados das marcas. A experiência será de conhecer o espaço em primeira mão e experimentar os produtos durante o evento de inauguração.
“A abertura da loja conceito em Curitiba representa um grande passo para a expansão das marcas e do cuidado que temos no relacionamento com os consumidores. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada, para que o público conheça de perto a qualidade e tecnologia dos nossos produtos”, afirma Gabriel Beleze, CEO do Skelt Beauty Brands.
Serviço: Loja conceito Skelt e Creamy
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 9h às 19h
Local: Quadrata Cabral – Mall
Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 853 – Juvevê, Curitiba – PR, 80035-000