Divulgação/HAC

O Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, acaba de inaugurar o novo pronto atendimento para pacientes com convênio e particulares. O serviço é 24h e funciona diariamente para casos de emergência e urgência. A novidade aumenta a capacidade de atendimento e reduz o tempo de espera dos pacientes no hospital.

“O novo pronto atendimento tem a intenção de aprimorar a experiência do paciente e o fluxo de atendimento”, explica o coordenador do serviço, Eduardo Bastos.

O setor tem equipes de médicos e de enfermagem próprias, que dão ainda mais agilidade e atenção aos cuidados necessários.

O fluxo dos pacientes do novo pronto atendimento foi ajustado para que, além de receber pacientes de convênio e particular, possa também beneficiar o setor de pronto-socorro do SUS.

Atualmente, 25 mil, dos mais de 400 mil atendimentos realizados por ano no Hospital Angelina Caron, são oriundos dos 16 convênios e atendimentos particulares.

Entre os convênios atendidos estão Unimed, Bradesco Saúde, Amil e Sulamérica. Além destes há ainda o Angeli, plano de saúde do Hospital Angelina Caron. A relação completa de convênios pode ser conferida em www.hospitalangelinacaron.org.br/convenios.