Tour leva para beber 12 cervejas, em 12 bares em 12 horas em Curitiba

Redação Bem Paraná com assessoria

Imagine poder experimentar doze cervejas artesanais diferentes no mesmo dia. Já parece bom, mas pode ficar melhor. Agora imagine tomar cada uma em um bar diferente.  Essa é a ideia do The12Beers. Tomar 12 cervejas especiais em 12 bares  diferentes, tudo no mesmo dia.

O The12Beers é um evento relacionado ao mundo das cervejas artesanais e está na sua segunda edição. A primeira foi um sucesso e teve aproximadamente 100 participantes em pleno inverno curitibano.

O evento tem alguns diferenciais em relação aos demais eventos de cerveja artesanal. O maior deles é que o evento não acontece em apenas um local, e sim, em doze lugares diferentes próximos o suficiente para ir à pé.  O outro grande diferencial é que não existe um roteiro pré-definido e ninguém vai te guiar pelo roteiro. Você recebe um mapa com os locais participantes e faz o seu próprio roteiro a partir dele. Com isso, você pode começar pelas cervejas que te agradam mais.

 

WARMING UP

 

O Warming Up é um encontro pré The12Beers onde vamos entregar as canecas personalizadas que estamos prometendo para os 100 primeiros participantes. Lógico, vai ter cerveja, música e outras atrações super legais.

O Warming Up vai ser no dia 29 a partir das 15h no Curitiba Backpakers Hostel que fica na rua Nilo Peçanha, 243

Importante! Não é necessário ter comprado o ingresso para ir na Warming Up. A entrada é livre.

 

Como funciona?

Para participar é só comprar o ingresso no site: http://www.the12beers.com. Cada ingresso dá direito a um mapa, que contém os locais participantes e as cervejas que estarão disponíveis em cada um deles. Além do mapa você também recebe doze tickets, cada um vale um copo de cerveja de 300ml e uma caneca de acrílico.

Outro diferencial do The12Beers é que os ingressos precisam ser comprados antecipadamente pois a quantidade de cerveja é dimensionada dependendo do número de participantes. Não é certeza que ainda teremos ingressos disponíveis nos dias próximos ao evento.

 

É muita cerveja?

Depende de cada pessoa. 12 copos de 300ml dá um total de 3,6 litros de cerveja. Todas as cervejas são puro malte e tem teor alcoólico um pouco mais acentuado do que as cervejas comerciais. Um atenuante é que você terá bastante tempo para fazer o roteiro. Os horários dos bares são variados, o que abre mais cedo já estará funcionando as dez horas da manhã e o que abre mais tarde só fecha às 10 horas do outros dia.

Dá pra dividir com um amigo?

Sim. Caso você ache 12 cervejas é muito, você pode comprar apenas um ingresso e dividir as cervejas.

 

Dá pra tomar as 12 em um bar só?

Isso iria contra a ideia central do evento, que é conhecer 12 locais diferentes da cidade. Então, não. Mesmo que você divida com um amigo(a) a regra é clara. Apenas uma cerveja em cada bar.

Promoção

Para a edição de verão, a Summer Edition, tem caneca de vidro personalizada e numerada para os 100 primeiros compradores. As canecas serão entregues no Warming Up The12Beers cheias de cerveja.

Quem faz

O organizador é o empresário Haroldo Rocha Almeida, um multipotencial auto-diagnosticado, consultor de marketing digital que se interessa muito pelo universo das cervejas artesanais.

 

Quando

26 de Novembro de 2016, Sábado.

 

Onde

Em 12 Bares do Centro Histórico de Curitiba. A lista atualizada está publicada no site.

 

Ingressos

Os ingressos estão à venda pelos site e custam R$ 157,00. Enquanto a promoção estiver valendo para quem comprar 2 ingressos o valor fica em R$ 257,00 e ainda ganha 2 canecas de vidro colecionável cheia de cerveja.

 

SERVIÇO

Email: contato@the12beers.com

Acesse o site: http://www.the12beers.com/edicao-verao/