Artista brasileira na Lincoln Road

Da redação

Divulgação - Obra u2018Breathe Slowlyu2019 detalhes um Universo mu00e1gico aparece quando a obra estu00e1 no escuro"

Celebrada como uma das principais artistas visuais brasileiras Nina Pandolfo transborda delicadeza em suas obras. Em dezembro, ela leva suas cores para Miami, em uma exposição e criação de um mural exclusivo na badalada Lincoln Road. A rua é fechada apenas para pedestres e é nela que estão diversas galerias de arte e opções culturais. A concepção da obra a céu aberto ocorre em paralelo à Miami Beach Art Basel. O evento extrapola os espaços de galerias e agita ainda mais a já efervescente cidade, com coquetéis, festas e apresentações exclusivas. O BRG Lounge, por exemplo, recebe convidados para evento exclusivo, que também celebra a nova exposição de Nina Pandolfo em Miami, intitulada de “Everything was in me” e exibe aos presentes a oportunidade de apreciar algumas de suas obras.
Quando recebeu o convite da BRG International, empresa responsável pela venda de unidades em condomínios de alto padrão na Flórida, para expor e criar durante a edição da Art Basel em Miami, a artista estava em processo de criação para uma exposição em Londres. Com o curto espaço de tempo, Nina então selecionou cuidadosamente, cinco obras de seu acervo pessoal, cada uma delas contando uma história.
O lounge assinado pela BRG International abriga encontros e coquetéis. “A arte é parte do que o mercado de alto padrão de Miami proporciona aos seus clientes. Galerias e obras com nomes aclamados estão presentes em muitos condomínios com unidades que valem vários milhões de dólares. Mais do que as belas paisagens, o exigente cliente de Miami é atraído também pelo melhor desse universo”, explica Matias Alem, CEO da empresa.