Turismo Turismo

“Destino Curitiba” ganha nova campanha publicitária para falar das belezas da Capital do Paraná

SMCS
00426815

Reprodução

Instituto Municipal de Turismo fecha 2023 com uma campanha publicitária que não apenas celebra, mas também compartilha as belezas e encantos que fizeram com que mais de 7,4 milhões de turistas escolhessem Curitiba como destino ao longo do ano.

https://youtu.be/-VU6w29m81k?si=rru4RaesZZrONmn3

A campanha é a materialização do Curta Curitiba uma Cidade a Cada Esquina, e já está sendo veiculada em diversos canais, desde mídias aeroportuárias até plataformas digitais como Youtube, Tiktok, Facebook e Instagram, levando as paisagens deslumbrantes e experiências únicas de Curitiba para públicos diversos. Com um impacto estimado de mais de 4 milhões de impressões e 2 milhões de visualizações, a iniciativa não apenas destaca a cidade como um destino turístico imperdível, mas também reforça a sua posição como um polo cultural, histórico e gastronômico.

Uma jornada pela cidade dos parques

Curitiba, conhecida como a “Cidade dos Parques”, revela sua beleza única por meio da campanha que enfatiza não apenas os cartões-postais tradicionais, mas também os encantos escondidos que tornam a experiência do turista ainda mais memorável. Os famosos Jardim BotânicoParque Barigui e o Memorial Paranista são destaque, mas a campanha também convida os visitantes a explorarem os bairros charmosos, as feiras de artesanato e a riqueza da cultura local.

Uma viagem virtual por Curitiba

A presença marcante da campanha nas redes sociais visa proporcionar uma experiência virtual envolvente, proporcionando um mergulho na atmosfera singular de Curitiba de qualquer lugar do Brasil. Acesse a campanha e use a hashtag #curtacuritiba compartilhando suas próprias descobertas e experiências na cidade.

Curitiba vem se posicionando como um destino turístico imperdível para os brasileiros em 2024. O Instituto Municipal de Turismo acredita que o impacto positivo da iniciativa não se limitará apenas às estatísticas de turismo, mas também contribuirá para consolidar a cidade como uma referência em hospitalidade, cultura e sustentabilidade.