Design-sem-nome–26-
Lady Gaga movimenta o mercado de entretenimento no Brasil. (Divulgação)

A CCR, concessionária responsável pela administração do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, confirmou quatro voos extras para o Rio de Janeiro. A demanda seria motivada pela passagem de Lady Gaga pelo Brasil.

Para atender à alta demanda de fãs que viajarão para assistir ao show da artista, ou simplesmente aproveitar o feriado de Dia do Trabalhador no Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR), contará com quatro voos extras com destino à capital fluminense.

Os voos adicionais — dois de ida e dois de volta — serão operados entre os dias 1º e 4 de maio e fazem parte da malha especial montada para o fim de semana do evento. Além das operações adicionais, o trecho entre o Afonso Pena e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) seguirá com sua malha regular, que prevê 50 movimentos — entre pousos e decolagens — ao longo dos quatro dias.

A estimativa é de que aproximadamente 8.700 passageiros embarquem e desembarquem nestes voos, entre quinta-feira e domingo. A recomendação é chegar com antecedência ao aeroporto e ficar atentos às informações fornecidas pelas companhias aéreas sobre horários e portões de embarque.