É bom saber também que durante a ACI, conferência internacional de aeroportos, realizada em Dubai, o aeroporto de Zurique foi eleito o melhor da Europa, recebendo o troféu, ficando na frente dos aeroportos de Bruxelas e de Helsinki. Dos aeroportos que atendem entre 15 e 25 milhões de passageiros, Zurique ficou em terceiro lugar, depois de Kuala Lumpur e San Diego. Os resultados foram obtidos com mais de cem mil questionários em 86 aeroportos do mundo todo, durante o ano de 2006.
Cortesia de funcionários, limpeza, boas informações sinalizando locais, conexões com serviço de transporte, estacionamento, lojas e variedade de comércio, bom leque de servíços foram pontos realçados. Então, quando cansar de sofrer, voe Swiss. Para a Suíça ou qualquer outro lugar do mundo.
A Swiss voa 22 vezes ao dia para Londres, partindo de Zurique, Genebra ,Basiléia, Berna. Desde o dia 4 de junho, iniciou operação em codeshare com a Air One de Zurique para Nápoles e Catania. Com a Cirrus Airline está voando 16 vezes por semana para Salzburgo, na Áustria, partindo de Zurique.
Tendo se afiliado à Star Alliance em abril de 2006, a Swiss comemora os dez anos da maior aliança de companhias aéreas no mundo: é responsável por 16 mil partidas diárias, executadas por 2.800 aeronaves e seus 17 membros ligam 855 aeroportos em 155 países. Transportando 413 milhões de passageiros, representa 27% de todo o movimento aéreo global.