SĂƒO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Jojo Todynho rebateu declarações polĂªmicas feitas por Val Marchiori, que nĂ£o concordou com o fato de a funkeira ter sido eleita uma das musas do “Baile da Vogue”, no inĂ­cio de fevereiro.
Na ocasiĂ£o, Val afirmou nos bastidores do evento. “TĂ¡ louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aĂ­! Qual o critĂ©rio?”, questionou Val Marchiori ao saber do tĂ­tulo de Jojo. “Acho ela o mĂ¡ximo, assim… Mas musa, eu nĂ£o sei! Ela como cantora Ă© diferente, mas musa, nĂ£o! Hello!”, questionou.
Ao “TV Fama”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (28), a socialite reafirmou as declarações feitas anteriormente, mas garantiu ser “zero preconceito”. “Ela tem o seu lugar, mas ‘pera aĂ­’, musa, nĂ£o. Musa para mim sĂ£o a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez… NĂ£o Ă© por ela ser negra ou acima do peso, atĂ© porque sou zero preconceito. SĂ³ nĂ£o acho ela musa”, justificou Val, que disse tambĂ©m nĂ£o gostar do hit “Que tiro foi esse?” por considerar uma apologia ao crime.
Questionada sobre o assunto, Jojo Todynho rebateu com ironia. “Cada um com seus problemas. Ela saiu na [revista] Vogue? Porque eu saĂ­”, disse Jojo, durante gravaĂ§Ă£o do “Programa do Porchat”, na Record.
“Continuo a mesma coisa, gritando e o caralho. Nada mudou. NĂ³s vamos morrer, os ‘bichos’ vĂ£o comer o rabo de todo mundo. Pra que vou viver na arrogĂ¢ncia? NĂ£o sou melhor que ninguĂ©m. A vida Ă© trem bala, parceiro”, completou ela, sobre a vida apĂ³s a fama.