AMON BORGES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Budweiser promoveu um reencontro entre ex-VJs da MTV. Didi Wagner, Sabrina Parlatore, Edgard Picolli, Thunderbird e João Gordo foram convidados para o primeiro dia do Lollapalooza nesta sexta (23). Todos eles fizeram sucesso no canal musical durante os anos 1990 e o começo dos anos 2000.
A ideia da marca de cerveja era resgatar o melhor da década de 90 em seus espaços no festival. Para isso, criou no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo) cenários que remetem à época como a simulação de um metrô da época e fliperamas.
Foram seis anos ao vivo todo os dias, convivendo com bandas, pessoas diferentes e incríveis. Posso dizer que foi uma época única, diz Didi Wagner, que apresentou na emissora o programa Supernova, por exemplo, ao lado de Marcos Mion.
Estarmos juntos em um festival, nesse ambiente musical que é o fio que nos une, é muito emocionante, diz a apresentadora.
A banda californiana Red Hot Chili Peppers fechou a noite e no setlist levaram Give It Away, Under the Bridge, Aeroplane, Californication, hits dos anos 90 que Didi costumava chamar nos programas.
Ver o Red Hot ao vivo é sempre incrível, afirma.
A Budweiser foi patrocinadora da primeira edição do festival em 1991, em Chicago, e fez sua estreia na versão brasileira deste ano.
A música sempre fez parte da essência de Budweiser e temos uma relação histórica com o Lollapalooza, diz Karina Ferreira, gerente de marketing de marca.
No nosso retorno ao festival, vamos homenagear as relações autênticas dos artistas com a música e relembrar essa história em ativações que vão levar o público de volta para a década de 90.
A agência Octagon é a responsável por todas as ativações da marca no evento.
O Lollapalooza Brasil segue neste sábado (24) e no domingo (25) e ainda conta com apresentações de Pearl Jam, Liam Gallagher, The Killers, Mano Brown, entre outros.
Assine
e navegue sem anúncios