AMANDA NOGUEIRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor e baterista Anderson .Paak esbanjou alto-astral e fez o público dançar seu R&B no Lollapalooza, na tarde deste sábado (24), nesta que é sua primeira passagem pelo Brasil.
Acompanhado de sua banda, o Free Nationals, o americano abriu o show com as contagiantes “Come down” e “The Waters”. Em “Glowed Up”, sensualizou com o microfone e coordenou seus passinhos de dança.
Carismático, muniu-se de um sorriso do início ao fim da apresentação. Em “Bubblin'”, sincronizou beijos ao público o que faria outras vezes e finalizou a faixa na bateria, instrumento em que é escolado e no qual ficaria a maior parte do show.
O repertório era de seus álbuns “Venice” e “Malibu”, com os quais se estabeleceu no show business após perder o emprego numa fazenda de maconha.
Versátil, fez da percussão um sambinha em “Heart Don’t Stand a Chance” e assistiu ao tecladista frasear com sintetizadores no vocal em faixas como “Room in Here” e “Tilt is Over”.
Assine
e navegue sem anúncios