Amigos falham em teste e são presos ao buscar amiga em delegacia

Trio acabou preso por dirigir embriagado

Redação Bem Paraná com agências online

Uma americana de 34 anos foi detida pela polícia de Readington Township por dirigir embriagada. O caso, contudo, não viraria notícia não fosse a sequência inusitada de acontecimentos, que terminou com a prisão de outros dois amigos da mulher. O caso foi registrado em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal NJ.com, Carmen Reategui foi detida e levada à delegacia. Os oficiais então pediram que ela chamasse outra pessoa para levá-la para casa. Nina Petracca, de 23 anos, foi acionada e, como uma boa amiga, resolveu ajudar a companheira. Contudo, a jovem chegou visivelmente embriagada ao local e, como estava de carro, também foi presa por dirigir embriagada.

A série de bizarrices teve sequência após a dupla entrar em contato com Ryan Hogan de 33 anos, para que fossem liberadas. O americano foi socorrer as amigas, mas não passou nos testes de sobriedade e também foi detido por dirigir embriagado.

Uma quarta pessoa então foi chamada e, como estava sóbria, levou o trio, que deverá se apresentar ao tribunal em janeiro, para casa.