No ramo há menos de um mês, a atriz pornô Heidi Van Horny encontrou um modo de se promover e quer comemorar o seu 23º aniversário de uma maneira bastante diferente: ela irá selecionar 23 homens para fazerem sexo com ela.
Os interessados em participar do fight terão de se submeter a testes de doenças sexualmente transmissíveis. Até agora, mais de 500 homens já se candidataram.
A orgia será transmitida por um clube de swing em Montreal, no Canadá. Com 10 filmes pornográficos na carreira, a jovem parece estar insegura. “Sim, eu ainda quero fazer isso … sim e não”, disse ela em entrevista à Agência QMI. “Eu ainda quero impor minhas condições.”
Heidi também será quem irá selecionar os 23 homens que ficarão com ela. “É o meu corpo, serei a única que vai escolher (os homens)”, afirma.