Australiana mostra seios no Google Street View e é indiciada

Redação Bem Paraná

 

A australiana Karen Davis, 39 anos, queria porque queria aparecer no Google Street View, o programa do Google que mostra as ruas e os lugares de quase todos os lugares do mundo. Conseguiu. Mas vai ter problemas por causa disso, já que nas fotos do Street View ela aparecia mostrando os seios.

Karen mora em uma cidade pequena, perto de Adelaide, na Austrália do Sul. Segundo a polícia, ela foi indiciada por distúrbio. Um comunicado dos agentes da lei comparou a atitude dela à de um homem que mostra os órgãos genitais.

O jornal Adelaide Advertiser publicou uma matéria com Karen, depois do ocorrido. Na matéria, Karen confirmou o desejo de aparecer no Google Street View e disse que não via nada de mais em mostrar os seios às câmeras do Google. Que eu saiba, ninguém teve um infarto por causa disso, falou.

A mulher ainda disse que falou com o filho de 19 anos a respeito e que o rapaz teria achado graça na atitude da mãe. Meus filhos não têm que ir para uma terapia por causa disso, afirmou. Sobre as críticas de vizinhos, Karen disse que são pessoas de cabeça fechada. E promete: vai saltar de paraquedas fazendo topless em maio, quando fará aniversário de 40 anos.