Curso em Curitiba prepara pessoas para encontro com ETs

Seminário no sábado vai tratar sobre exopolítica. Saiba como se increver

Bem Paraná

Já pensou como seria encontrar ETs no planeta Terra? Pois é, com certeza seria algo inusitado e por quê não estar preparado para esse momento que a humanidade pode chegar a viver um dia? 

Neste mês acontecerá o  I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, que é parte do processo da implantação da Exopolítica no Brasil. É uma promoção da Revista UFO e servirá de plataforma para criação do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO).

O evento será neste sábado (16), no Hotel Lizon, na  Av. Sete de Setembro, 2246. O ingresso custa R$ 70,00 e, também é possível acompanhar o evento pela Internet realizando a inscrição pelo site http://www.ufologiabrasileira.com.br/. 

Esse será o primeiro evento já realizado no país para discussão sobre as futuras regras de convivência entre a humanidade e as outras civilizações extraterrestres que aqui chegam e nos observam há milênios, um espécie de diplomacia cósmica. Também discutirá sobre a exopolítica que é um campo científico interdisciplinar, com raízes nas ciências políticas, que foca na investigação e educação pública em relação aos atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre e, também às implicações que causam o surgimento de novos paradigmas.