“Desesperada”, mulher procura transa e acaba na cadeia

Mulher de 58 anos deu em cima de policial falando que "não era penetrada há anos"

Redação Bem Paraná

Desesperada, uma senhora de 58 anos resolveu apelar ao tentar encontrar alguém que fizesse sexo com ela e acabou sendo presa. Segundo informações do site The Smoking Gun, Maria Montanez-Colon ligou para o serviço de emergência e começou a paquerar um policial, chegando ao ponto de pedir explicitamente para que ele fizesse sexo com ela.

Inicialmente, a senhora ligou para a polícia alegando que havia uma briga em sua casa. O policial Justin Davoult foi verificar a ocorrência. A mulher, então, resolveu atacar: começou falando que o oficial era sexy e acabou soltando que não era penetrada há anos.

Davoult se esquivou as investidas nada discretas da mulher e perguntou se poderia fazer algo por ela. Foi quando ouviu: Quero que faça sexo comigo.

Justin foi embora sem fazer nada com a senhora, que ficou irritada diante da rejeição e voltou a ligar para o serviço de emergência, reclamando do policial.

Ele foi um perfeito cavalheiro, mas, quando eu perguntei se queria fazer sexo comigo ele recusou, e isso me deixou brava, relata Montanez-Colon.

Após a nova chamada, outros policiais foram para a casa da senhora. Mas não para tentar aproveitar a oferta tentadora, mas sim para prendê-la por mau uso do serviço de emergência.