Famosa casa de banhos fecha após orgias vazarem na internet

Moradores da região já reclamavam dos exageros nas áreas externas mistas do local

Redação Bem Paraná

Uma das mais famosas casas de banho do Japão, o Fudo no Yu, teve de fechar as portas nesta semana. É que o local, símbolo de relaxamento da mente e de restauração do corpo, acabou se vendo no meio de um furacão após vazar na internet imagens que mostram orgias ao ar livre.

A casa de banho, que fica na cidade de Nasushiobara, anunciou o encerramento das atividades do espaço no site Shiobara Hot Springs Tourism Association. O problema maior, segundo reportagem do jornal Daily News, é que muitos turistas se aproveitavam da falta de fiscalização no local para cometer atos inapropriados, o que vinha provocando muita reclamação dos moradores da região, que já denunciavam que as áreas externas mistas vinham sendo usadas para sexo em grupo. Com isso, muitos voyeurs vinham fotografando e filmando os atos obscenos, que acabaram parando na internet.

“Como o resort que está sendo promovido pela prefeitura como uma atração turística, foi uma decisão difícil (fechá-lo)“, disse Shigeki Tashiro, chefe do conselho local, ao Sankei Shimbun. “No entanto, se ficasse como estava, a imagem da área como um destino turístico ia ser degradada”.