O britânico Charlie Fisher, ao que tudo indica, não aprendeu na infância que a mentira tem pernas curtas. Mas se os pais não ensinaram, a vida tratou de ensinar o rapaz de 20 anos que, ao chegar de uma viagem no aeroporto de Luton, em Londres, foi recepcionado por suas três namoradas, de 18, 19 e 20 anos.

Confrontado por Becky Connery, Lizzie leeland-Cunningham e a terceira namorada, que não quis se identificar, Charlie teve de aguentar um barraco, já que as mulheres começaram a gritar e a chamá-lo de mentiroso. Becky, inclusive, publicou em uma rede social: Isso serve para mostrar que se alguém partir seu coração, não chore por isso, só envergonhe ele publicamente. É engraçado”.

A confusão, segundo o jornal britânico Daily Mail, começou pouco antes de Fisher viajar para a Alemanha. Foi quando Becky viu uma mensagem de texto romântico de outra menina. Desconfiada, a jovem resolveu anotar e ligar para o outro número. Descobriu que o namorado levava uma vida dupla e, para completar o drama (ou seria a comédia?), as duas ainda descobriram a existência de Lizzie.

Eu conhecia Charlie há três anos, mas só começamos a sair em março. Desde o começo conversamos que não sairíamos com mais ninguém, que éramos exclusivos. Eu estava apaixonada por ele, e ele disse que em amava, mas eu suspeitava desde o começo”, afirma Becky. Ele era muito defensivo com seu telefone, não me deixava colocar fotos nossas nas redes sociais, deletava comentários que eu fizesse sobre nós dois. Olhando agora, ele era muito duvidoso”.

Becky namorava desde março com o galinha. A segunda namorada estava com ele desde abril. Já Lizzie namorava o jovem desde janeiro. E nenhuma delas ficou muito surpresa com as revelações. Eu só queria ver sua cara quando visse nós três no mesmo lugar”, disse Becky em entrevista ao jornal Daily Mirror. “Ele apareceu e congelou. Nós começamos a gritar e chamá-lo de ‘traidor’ e ‘mentiroso’ bem alto.”

Para tentar diminuir a vergonha, o rapaz fugiu das ex-namoradas e foi embora com a avó. Agora, virou um sucesso no Twitter.