Um russo de 45 anos realizou o sonho da casa própria. Mas o que deveria ser um momento de alegria acabou virando um momento de terror. É que Taras Yermolayev, na primeira vez em que entrou em seu novo apartamento, encontrou o cadáver de Zakharov, o antigo inquilino, dentro do banheiro da residência. O homem de 50 anos foi assassinado dentro do banheiro da residência e estava deitado em uma poça de sangue, com o apartamento saqueado e destruído.

Yermolayev havia se reunido apenas um dia antes com Zakharov pra pegar as chaves de seu novo apartamento em Novokuznetsk, no centro-sul da Rússia. O imóvel havia sido colocado no mercado após o antigo inquilino parar de pagar o aluguel, o que fez com que o dono do apartamento resolvesse vender a residência.

Após ver um anúncio na internet e se animar com o baixo preço, Yermolayev resolveu comprar o apartamento sem sequer visitar o local, com medo de perder o negócio. Não esperava que veria uma cena digna de um filme de terror.

Foi aterrorizante. O lugar estava como se alguém tivesse quebrado com uma marreta e depois fizesse o mesmo com o inquilino. Sua cabeça parecia que tinha sido severamente golpeada e eu nem reconheci se o corpo era de um homem ou uma mulher. Imediatamente chamei a polícia e, em seguida, vomitei na pia da cozinha, conta Yermolayev.

Segundo a polícia, há sinais de que a vítima teria sido torturada antes de ser assassinada. Ele teria envolvimento com um traficante de drogas e a suspeita é que o crime tenha sido uma forma de vingança. Os vizinhos, porém, dizem não ter ouvido nada.

Ainda chocado e aterrorizado, Yermolayev não tem mais a intenção de se mudar para o local, que deverá ser vendido assim que as investigações terminarem.