Uma jovem de apenas 18 anos se casou em um lugar remoto no leste da índia. Mas diferentemente da maioria das mulheres que se casam, Mangli Munda não estava feliz. É que ela precisou se casar com um cachorro na frente de pelo menos 70 convidados. Tudo, ao menos segundo o ancião da vila, por uma boa causa: acabar com uma magia diabólica.

Segundo informações do site britânico Mirror, um guru local afirmou aos parentes da jovem que ela estava possuída e com má sorte. Se Mangli se cassasse, tratia destruição para sua família e sua comunidade.

Por sorte, o ancião descobriu que a adolescente poderia dar um fim à maldição casando-se com o cachorro Sheru. O animal, inclusive, chegou para a cerimônia em um carro com direito à chofer e recepção calorosa dos convidados.

Embora admita não estar feliz por se casar com um cachorro, Mangli garantiu que está feliz por mudar a sorte de sua família e sua comunidade. Eu estou me casando com um cachorro porque o anciâo da vila acredita que minha maldição será passada para o cachorro, afirma. Depois disso, o homem com quem eu me casar terá uma vida longa, completa.

O pai da garota, Sri Amnmunda, concorda com a jovem. Segundo ele, o casamento precisou ser organizado o mais rápido possível e era necessário acabar com a maldição. E casar com o cachorro é a única maneira de acabar com a má sorte, diz.

Para deixar a situação ainda mais bizarra, esta não é a primeira vez que uma jovem da comunidade se casa com um cachorro. Aliás, várias adolescentes de vilas vizinhas já passaram pelo casamento, ficando livres para se casarem novamente após se divorciarem do cão.

As pessoas que moram aqui dizem que muitas garotas como eu seguiram esse ritual, conseguiram se livrar da maldição e hoje são felizes, relata Mangli. E eu poderei me casar com os homens dos meus sonhos quando a maldição acabar.

Com o fim da bizarra cerimônia de casamento, Mangli agora terá de cuidar do cachorro pelos próximos meses. Além disso, ela revelou que está esperando pela chegada de seu príncipe.