Sem querer querendo, um estudante universitário acabou se dando bem após ser assaltado na China. Conhecido como Jin, o jovem esperava o metrô para voltar para casa quando um ladrão levou seu celular, uma réplica do iPhone.
Jin ouvia música e se deu conta que fora assaltado após a música parar. Desesperado, começou a gritar ladrão! e saiu correndo atrás do suspeito, que conseguiu fugir.
Quando o dia parecia que seria trágico para Jin, tudo mudou para uma história cômica. Ao parar de perseguir o criminoso, o estudante encontrou no chão algo brilhante no chão: um iPhone 5 novinho, que o ladrão havia deixado cair.
O perseguido, então, tornou-se o perseguidor. Ao se dar conta do que havia deixado pelo caminho, o ladrão saiu correndo atrás de Jin para recuperar o celular, mas não conseguiu alcançá-lo.
Ao chegar em casa, o estudante ligou para seu celular e conversou com o ladrão, que implorou para que o amigo devolvesse o iPhone 5, informando até seu endereço. Jin, porém, preferiu entregar o caso para a polícia.