Uma mulher foi com a filha ao McDonald’s na tarde do último domingo, em Chengdu, na China, e não teve uma boa experiência. É que ela encontrou uma barata no fundo de um copo de chocolate quente. Agora, a filial da rede de fast foos está sendo investigada, acusada de servir clientes com baratas dentro de seus copos.

Segundo a imprensa local, a mulher e a filha pediram um chocolate quente, alguns hambúrgueres e tortas. A mãe tomou o primeiro gole, mas como a bebida estava muito quente, resolveu tirar a tampa do copo e deixar a bebida esfriar. Notou, então, um objeto escuro no fundo do copo. Não deu muita bola, afinal, não deveria ser nada demais.

Ela, então, continuou bebendo. E quando o líquido baixou, veio a curiosidade, misturada a um tipo de medo. A filha dela, então, pescou o brinde misterioso: era uma barata morta. A mãe e a menina, então começaram a gritar e cuspiram o chocolate quente.

Um funcionário do restaurante sugeriu que a barata poderia ter entrado voando quando a tampa foi retirada. A mulher, por sua vez, não quis ser compensada. Apenas exigiu um pedido de desculpas por escrito da empresa. Mas isso o McDonald’s só fará após uma investigação completa, que está prestes a se iniciar no local da tragédia.