A auxiliar de enfermagem Beverly F Brooks, de 43 anos, teve uma ideia brilhante para faltar ao trabalho: ela fingiu ter sido sequestrada. A farsa, porém, acabou sendo descoberta.
A mentira começou a ganhar contornos dramáticos quando a suposta vítima deixou o local onde trabalha para se encontrar com o namorado. Ela, então, afirmou que havia sido sequestrada e que o namorado, James Vincent Colina Fennell Jr, de 35, a estava prendendo contra sua vontade. Oficiais do Departamento de Polícia de Panama City, então, começaram a investigar o caso.
O que parecia um drama, porém, acabou virando uma comédia. Uma colega de trabalho ligou para Brooks para perguntar se ela precisava de carona para voltar à enfermaria, mas a auxiliar disse que o namorado estava a impedindo de voltar. No entanto, era possível escutar o namorado dizendo que era a mulher quem não queria sair de seu carro.
No fim das contas, o casal trapalhão foi localizado em Port St Joe, na Florida. “Brooks foi encontrado sem nenhum sofrimento e admitiu que ela simplesmente não queria voltar ao trabalho, criando todo o incidente relatado”, informou os relatórios da polícia.