Cancelar um serviço por telefone é sempre algo muito chato. É muita demora, muitas desculpas, poucas soluções. É preciso sempre ter paciência, muita paciência. Mas depois desta história, você irá agradecer por toda a dor de cabeça que já sofreu. Afinal, nada está tão ruim que não possa ficar pior, não é mesmo?
O caso bizarro desta vez aconteceu nos Reino Unido, mais precisamente na cidade de Manchester. Norma Clarke, uma mulher de 56 anos, queria apenas cancelar sua assinatura de TV da Sky. Não conseguiu por um motivo inusitado: a atendente achou que eela era um homem. As informações são do site de notícias The Express.
Segundo a publicação, Norma sofre de cordas vocais dilatadas, o que a deixa com uma voz incomum para uma mulher. Por anos, ela tem sido alvo de piadas. Agora, envolveu-se neste caso bizarro. Mas apesar da situação, nunca teve grandes dificuldades na hora de encontrar um parceiro. Mãe de quatro filhos, ela revelou que os seus pretendentes sempre gostaram do fato de ela ser um pouco diferente.