Em julho do ano passado, Naz Faruk perdeu o noivo, Mark Ashdown, que morreu em um acidente de moto num cruzamento em Berkshire, na Inglaterra, onde o casal vive, ao ser atingido por um carro. Ainda abalada pela perda, a inglesa de 28 anos deu à luz a filha do casal, Sia, em fevereiro deste ano. E poucos meses depois, ela reencontrou o amor. E em braços (e um rosto) bem parecido com o do ex-noivo.

Naz conheceu Michael Miller em um site de relacionamentos. O homem é fisicamente idêntico ao ex-noivo. Mas segundo a mulher, as semelhanças não param por aí. Ela afirma que até mesmo a personalidade dos dois é igual.

Foi uma loucura! Eu sentia como se estivesse falando com Mark de novo, mas era Michael, afirma. Ninguém vai substituir Mark, mas é surreal encontrar outra pessoa tão igual a ele, completa a mulher, que encontrou Michael pela primeira vez após meses de conversa on-line. A paixão nasceu instantaneamente.

Assim como Mark, Michael tem pouco mais de 1,80m, cabelo longo castanho claro e olhos azuis. Gosta de tocar guitarra, é muito carinhoso e emotivo. Naz se diz sortuda. Ou melhor, garante ser sortuda. Afinal, não é qualquer que encontra o homem dos seus sonhos duas vezes.

A dor da perda

Após uma tarde sem saber do noivo, Naz tentou contato com Mark. Ele não atendeu. Os pais do homem, então, descobriram e tiveram de dar a trágica notícia. Eu senti minhas pernas fraquejarem quando me disseram que ele tinha morrido. Mark era muito jovem para morrer, tínhamos toda uma vida pela frente. Foi muito cruel, lamenta.

Antes de conhecer Michael, a inglesa encontrou forças para continuar vivendo na filha, que segundo ela é a única parte de Mark que ficou comigo. Ela ainda guardou um baú de roupas e lembranças do ex-noivo para que a filha possa saber quem foi o pai.