Sem conseguir mulheres, homem processa fabricante de pasta de dente

Anthony Olafunte estaria decepcionado por não conseguir seduzir mulheres com o hálito

Redação Bem Paraná com agências online

Decepcionado por não conseguir seduzir mulheres com o hálito, um nigeriano de 26 anos resolveu processar a Unilever Nigeria Limited (UNL), fabricante responsável pela pasta de dente Close-up, por propaganda enganosa.

Segundo o portal de notícias Metro Naija, Anthony Olatunfe acusa a empresa de passar a mensagem de que ao usar o produto, instantaneamente o homem consegue arrumar uma mulher. O rapaz, inclusive, diz que utiliza a marca há sete anos e que tentou beijar a chefe após escovar os dentes com Close-up, mas acabou apanhando.

Onde está o efeito Close-up? Eu estive esperando por ele durante sete anos. Desde o colégio até o trabalho, nenhuma garota concordou a sequer sair para tomar um chá ou café comigo, mesmo eu tendo certeza de que elas conseguiam sentir meu hálito. Eu sempre escovo meus dentes com muita pasta de dente para ter certeza que as garotas irão se animar com meu hálito fresco, como eles mostram na TV, afirmou o desiludido nigeriano.

No tribunal, Olatunfe apresentou como prova inúmeros tubos de Close-Up, sendo que alguns estavam cheios, outros pela metade e outros vazios, exigindo um teste de laboratório. Segundo ele, ou a empresa estava fazendo propaganda enganosa ou os produtos eram falsos.