O artista Marciel Conrado em ação

O artista Marciel Conrado realiza neste sábado, dia 16/02, um workshop de grafite na Tetra Gallery, das 10h às 16h. Podem participar pessoas de todas as idades, sem conhecimento prévio em arte. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br

Conrado nasceu em Curitiba e graduou-se na Faculdade de Música e Belas Artes do Paraná (EMPAP). Iniciou seu trabalho com grafite em 2005 e possui obras em várias cidades do Brasil e do exterior. Também é arte-educador e designer gráfico, tendo colaborado em várias exposições. Como artista participou de muitas mostras individuais e coletivas ao longo de sua trajetória. Atualmente está com a mostra “Janela”, junto com Neiton Nunes, também na Tetra Gallery, que pode ser vista até dia 22 de março. 

A primeira parte da oficina será teórica, com uma breve explicação sobre mundo do grafite e seus impactos. O artista irá abordar as técnicas de pintura mais utilizadas nas ruas e dará algumas explicações sobre as diferentes ramificações da arte urbana.

No segundo momento, os participantes vão realizar na prática o que foi explicado. Haverá sprays e uma área de pintura a todos os participantes que vão fazer um mural com o que foi aprendido.

A parte teórica será ministrada dentro da Tetra Gallery e a segunda ao ar livre, em um local ideal para a utilização de sprays de tinta e outros materiais.

Para conhecer o trabalho de Marciel Conrado acesse: 

instagram.com/marcielconrado

Serviço:

Workshop de grafite com Marciel Conrado

Local: Tetra Gallery

Cel. Dulcídio, 540 – c4  – Curitiba/PR

Valor da Inscrição: R$120

Horário:  10h às 16h

*intervalo de 1h para almoço

Ingressos: https://www.sympla.com.br

Obs:

1. Menores de 18 anos deverão ser acompanhados por um adulto;

2. Qualquer adulto acompanhante devera ser registrado e pagar a inscrição no curso – a razão para isso se da pelo fato de que independentemente da pessoa estar interessada ou não no curso, ela estará participando por estar presente;

3. Nos desculpamos por qualquer inconveniente quanto a esta politica, mas é a política de workshops em geral.