• 30/05/2018

    História de Robin Hood recontada em novembro

    História de Robin Hood recontada em novembro

    A história do ladrão arqueiro que roubava dos ricos e dava aos pobres irá render mais um remake: em “Robin Hood – A Origem” o herói é interpretado por Taron Egerton (franquia “Kingsman”) e sua jornada começa quando retorna das Cruzadas e percebe o cenário de tirania na Inglaterra. Com  Ben Mendelsohn (“Rogue One”) e Jamie Foxx (“Ritmo de Fuga”), estreia em novembro.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

  • 24/05/2018

    Wahlberg em nova parceria com diretor de "O Grande Herói"

    O diretor Peter Berg repete a parceria com Mark Wahlberg de “O Grande Herói” em 22 Milhas. No thriller de ação, Wahlberg é um agente da CIA e tem que transportar um informante por 22 milhas até um abrigo. Mesmo com auxílio de um grupo tático, o trajeto terá obstáculos representados pelos interessados em eliminar o informante.

    Com John Malkovich (“Red”) e Ronda Rousey (“Mercenários 3”), estreia em agosto. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

     

  • 14/05/2018

    Johnny English retorna em outubro

    Johnny English retorna em outubro

    Rowan Atkinson está de volta ao papel de Johnny English. O ator famoso pelas caretas do personagem Mr. Bean estreia em nova paródia dos filmes de espionagem em outubro, desta vez contra uma ameaça cibernética.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

  • 21/03/2018

    Jeremy Renner estreia comédia com Ed Helms em junho

    Cinco amigos tem uma tradição curiosa: um jogo de pega-pega sem limites que dura um mês todos os anos, desde a infância. Mas, desta vez, o jogo ocorre durante o casamento do invencível na disputa. Com Ed Helms (“Se Beber Não Case”) e Jeremy Renner (“Vingadores”), o longa é baseado numa história real e estreia em junho. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.
  • 08/03/2018

    Mary Poppins retorna em dezembro

    Mary Poppins está de volta. Após 54 anos, a Disney irá reviver um dos seus filmes de maior sucesso em “Mary Poppins Returns”. Emily Blunt (“Sicário”) interpreta o papel da babá mágica nesta continuação dirigida por Rob Marshal (“Chicago”). Confira o teaser do longa que estreia em dezembro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.
  • 19/02/2018

    Rooney Mara e Joaquin Phoenix na cinebiografia de Maria Madalena

    Rooney Mara (trilogia “Millenium”) interpreta Maria Madalena na cinebiografia dirigida por Garth Davis ("Lion"). O filme traz ainda Joaquin Phoenix (“Gladiador”) no papel de Jesus Cristo e Chiwetel Ejiofor ( “12 Anos de Escravidão”) interpretando Pedro. Estreia em março Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.
  • 14/02/2018

    Cão Andaluz, Último Tango em Paris e pornochanchada na música de Dary

    Quarta-feira de Cinzas e a coluna dá um tempo nos trailers e traz essa bela canção, repleta de referências cinematográficas, de Dario Julio & Os Franciscanos, projeto do amigo Dary Junior...de Corumbá.   "TCHAU, AMOR"* (Dary) Você me chama de perdedor diz que fui criado sem amor que estou velho demais para sonhar e já passou da hora de acordar Você me queria infeliz perdeu o último tango em Paris foi se refestelar em Santa Cruz sem o seu cachorro andaluz Muito bem Por hoje, é só Nosso programa fica por aqui Já não há "boa noite" porque agora é "Até nunca mais, pode seguir" Tchau, amor Tchau, tchau, amor Tchau, amor Tchau, tchau Você quis roubar meu coração Passou embaixo do andor de São João E se banhou no Rio Paraguai Era a dama do Cine Shanghai Muito bem Por hoje, é só Nosso programa fica por aqui Já não há "boa noite" porque agora é "Até nunca mais, pode seguir" Tchau, amor Tchau, tchau, amor Tchau, amor Tchau, tchau * Canção do álbum "O Menino Velho da Fronteira", com previsão delançamento para 31/03/2018.
  • 12/02/2018

    Sexta "Missão Impossível" chega em julho

    Aos 55 anos, Tom Cruise (“A Múmia”) segue firme nas franquias de ação e estrela em julho a sexta parte da adaptação da série televisiva “Missão Impossível”. Com o subtítulo, “Efeito Fallout” Ethan Hunt e sua equipe tentam reverter os prejuízos de uma missão que falhou. Henry Cavill (“Liga da Justuiça”) é o vilão. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.
  • 05/02/2018

    Sicario 2: Del Toro continua combate ao narcotráfico em junho

    Sem a direção de Denis Vileneuve ("Chegada") e Emily Blunt ("Limite do Amanhã"), a saga de Alejandro (Benício del Toro, de "Caçado") na busca por chefões do narcotráfico mexicano continua em "Sicario 2: Soldado". Com Josh Brolin ("Evereste") e direção de Stefano Sollima, estreia em junho. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.
  • 29/01/2018

    Medo da lenda do Slender Man? O homem sem face estará no cinema em maio!

    Slender Man é uma figura sem rosto, com braços longos e responsável pelo desaparecimento de crianças e jovens. Para alguns, apenas uma lenda urbana, mas na internet há registros de pessoas aterrorizadas pelo homem sem face. Confira no trailer divulgado pela Sony Pictures a história na tela grande. Com direção de Sylvian White e roteiro de David Birke, estreia em maio. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

DESTAQUES DOS EDITORES