• 08/11/2018

    Cameron e Rodriguez na adaptação de mangá em janeiro

    Com produção de james Cameron (“Avatar”), “Alita: Anjo de Batalha” é uma ficção científica sobre uma ciborgue (Rosa Salazar) sem  memória,  resgatada e orientada por um médico (Cristopher Waltz, de “Bastardos Inglórios”) para sobreviver na Cidade de Ferro.

    Com direção de Robert Rodrigues (“Sin City”), o longa baseado no mangá “Gunnm”, de Yukito Kishiro, estreia em janeiro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

  • 24/10/2018

    Confira trailer do novo Pet Sematary que estreia em abril

    Confira trailer do novo Pet Sematary que estreia em abril

    Remake do clássio dos anos 1980 baseado na obra de Stephen King já tem data para estrear: o novo "Pet Sematary" chega em abril. O longa parece bem fiel a primeira versão da história da família que tenta trazer de volta a vida o animal doméstico enterrando-o num cemitério indígena. 

    Com Jason Clarke ("Terminator: Genesys"), Amy Seimetz ("Alien: Covenant") e John Lithgow ("Interestelar"), o suspense tem direção de Kevin Kolsh e Dennis Widmeyer ("Feriados"). 

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

  • 08/10/2018

    Aquaman surge com uniforme tradicional em novo trailer

    Aquaman surge com uniforme tradicional em novo trailer

    Novo trailer de Aquaman atende a expectativa dos fãs até com uniforme tradicional e indica que filme pode ser novo “Mulher-Maravilha” no resgate dos planos da DC no cinema. Filme conta origem de Arthur Curry (Jason Momoa, do remake de “Conan”), filho de um humano com a Rainha dos Mares, Atlanna ( Nicole Kidman, de “Os Outros”).

    No longa ele enfrenta o inimigo Black Manta e luta para retomar o trono de Atlântida das mãos de seu irmão, o Orm (Patrick Wilson, “Watchemen”). Com Dolph Lundgren (‘Mercenários”) e Willen Dafoe (“Caçador”), Aquaman estreia no dia 13 de dezembro.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores trailers inéditos no cinema.

  • 30/05/2018

    História de Robin Hood recontada em novembro

    História de Robin Hood recontada em novembro

    A história do ladrão arqueiro que roubava dos ricos e dava aos pobres irá render mais um remake: em “Robin Hood – A Origem” o herói é interpretado por Taron Egerton (franquia “Kingsman”) e sua jornada começa quando retorna das Cruzadas e percebe o cenário de tirania na Inglaterra. Com  Ben Mendelsohn (“Rogue One”) e Jamie Foxx (“Ritmo de Fuga”), estreia em novembro.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

  • 24/05/2018

    Wahlberg em nova parceria com diretor de "O Grande Herói"

    O diretor Peter Berg repete a parceria com Mark Wahlberg de “O Grande Herói” em 22 Milhas. No thriller de ação, Wahlberg é um agente da CIA e tem que transportar um informante por 22 milhas até um abrigo. Mesmo com auxílio de um grupo tático, o trajeto terá obstáculos representados pelos interessados em eliminar o informante.

    Com John Malkovich (“Red”) e Ronda Rousey (“Mercenários 3”), estreia em agosto. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

     

  • 14/05/2018

    Johnny English retorna em outubro

    Johnny English retorna em outubro

    Rowan Atkinson está de volta ao papel de Johnny English. O ator famoso pelas caretas do personagem Mr. Bean estreia em nova paródia dos filmes de espionagem em outubro, desta vez contra uma ameaça cibernética.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

  • 21/03/2018

    Jeremy Renner estreia comédia com Ed Helms em junho

    Cinco amigos tem uma tradição curiosa: um jogo de pega-pega sem limites que dura um mês todos os anos, desde a infância. Mas, desta vez, o jogo ocorre durante o casamento do invencível na disputa. Com Ed Helms (“Se Beber Não Case”) e Jeremy Renner (“Vingadores”), o longa é baseado numa história real e estreia em junho. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.
  • 08/03/2018

    Mary Poppins retorna em dezembro

    Mary Poppins está de volta. Após 54 anos, a Disney irá reviver um dos seus filmes de maior sucesso em “Mary Poppins Returns”. Emily Blunt (“Sicário”) interpreta o papel da babá mágica nesta continuação dirigida por Rob Marshal (“Chicago”). Confira o teaser do longa que estreia em dezembro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.
  • 19/02/2018

    Rooney Mara e Joaquin Phoenix na cinebiografia de Maria Madalena

    Rooney Mara (trilogia “Millenium”) interpreta Maria Madalena na cinebiografia dirigida por Garth Davis ("Lion"). O filme traz ainda Joaquin Phoenix (“Gladiador”) no papel de Jesus Cristo e Chiwetel Ejiofor ( “12 Anos de Escravidão”) interpretando Pedro. Estreia em março Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.
  • 14/02/2018

    Cão Andaluz, Último Tango em Paris e pornochanchada na música de Dary

    Quarta-feira de Cinzas e a coluna dá um tempo nos trailers e traz essa bela canção, repleta de referências cinematográficas, de Dario Julio & Os Franciscanos, projeto do amigo Dary Junior...de Corumbá.   "TCHAU, AMOR"* (Dary) Você me chama de perdedor diz que fui criado sem amor que estou velho demais para sonhar e já passou da hora de acordar Você me queria infeliz perdeu o último tango em Paris foi se refestelar em Santa Cruz sem o seu cachorro andaluz Muito bem Por hoje, é só Nosso programa fica por aqui Já não há "boa noite" porque agora é "Até nunca mais, pode seguir" Tchau, amor Tchau, tchau, amor Tchau, amor Tchau, tchau Você quis roubar meu coração Passou embaixo do andor de São João E se banhou no Rio Paraguai Era a dama do Cine Shanghai Muito bem Por hoje, é só Nosso programa fica por aqui Já não há "boa noite" porque agora é "Até nunca mais, pode seguir" Tchau, amor Tchau, tchau, amor Tchau, amor Tchau, tchau * Canção do álbum "O Menino Velho da Fronteira", com previsão delançamento para 31/03/2018.

DESTAQUES DOS EDITORES