• SUSPENSE

    "Halloween Kills" adiado para outubro de 2021; Confira o teaser

    O indestrutível Michael Myers está de volta em “Halloween Kills: O Terror Continua” com Laurie Strode (Jamie Lee Curtis de “True Lies”) contando com uma ajuda para enfrentar o psicopata na sequência que parece ser, finalmente, a última. . Inicialmente, havia o plano de desmembrar a sequência em duas partes. No entanto, a pandemia do Covid-19 atrasou a estreia para outubro de 2021 e criou nova expectativa sobre o suspense

    Baseado na criação de John Carpenter, o suspense tem direção de David Gordon Green (“Joe”).  Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/8FUq2RMbj5Q" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • ABRIL

    Trailer indica origem do apocalipse em "Lugar Silencioso II"

    Um dos primeiros filmes com anúncio de adiamento de estreia gerado pela pandemia do Covid-19, a segunda parte de “Um Lugar Silencioso” já tem nova data de estreia: abril de 2021, um ano após a primeira data prevista, conforme antecipamos aqui.

    O suspense traz a Evelyn Abbott ( Emily Blunt, de “A Garota do Trem”) buscando sobreviver com seus filhos no mundo dominado por criaturas cegas, que caçam guiadas pelo som e conta um pouco do início desse apocalipse. Confira novas imagens no trailer inédito.

    Ainda dirigido pelo roteirista, diretor da primeira parte e marido de Blunt, John Krasinski (“Detroit em Rebelião”), a sequência tem ainda Djimoun Housoun (“A Ilha”) no elenco.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/YBnGl40DFL0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • SUSPENSE

    Novo suspense do diretor de "Buscando..." em maio

     

    Se a pandemia não gerar mais mudanças nas estreias do cinema, o suspense “Fuja” (“Run”) também deve estrear nos cinemas no ano que vem...ou apenas na plataforma Hulu, em streaming.

    O longa é estrelado por Sarah Paulson (“Vidro”) que interpreta uma mãe aparentemente super protetora, mas com um passado sombrio.

    Inicialmente com estreia prevista para maio, o thriller tem direção e roteiro de Aneesh Chaganty (“Bscando...”). Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/0Dhh7q9Us5c" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • DC FanDome

    Novo Batman tem Paul Dano como Charada e Zoe Kravitz é Mulher-Gato

    Mesmo com o destino incerto para os cinemas, a DC FanDome trouxe alguns trailers das produções do universo com uma previsão de estreia. "The Batman" confirma a estreia de Robert Pattinson ("Lembranças") no papel do personagem e o Charada - interpretado por Paul Dano ("Sangue Negro") - como seu inimigo. Sombrio, o longa deve ser novo reboot da história do homem-morcego e traz ainda Zoe Kravitz ("Mad Max: Estrada da Fúria") como Mulher-Gato.

    Dirigido por Matt Reeves, tem data de estreia prevista para outubro de 2021.  Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/fHlEM1-EWzM" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • QUASE UM BACURAU

    Polêmico "A Caçada" estreia em maio após ameças de morte e adiamento

     

              Criticado pelo presidente Donald Trump e com estreia adiada em razão de polêmica e ameaças de morte, o longa “A Caçada” começa com doze estranhos acordando em uma clareira, sem saber como chegaram lá, mas logo percebendo que são alvo de grupo que caça humanos por esporte. A relação dos alvos com a indústria armamentista teria motivado a crítica do presidente norte-americano e ameaças ao roteirista Damon Lindelof (“Guerra Mundial Z”) e Nick Cuse (série “Watchmen”).

               Com Hilary Swank (“Logan Lucky”) e Emma Roberts (“Família do Bagulho”), estreia em maio. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/PvLEEYa26C0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • ESPIRAL

    Jackson, Rock e Minghella na prorrogação dos Jogos Mortais em junho

    Samuel L. Jackson irá terminar uma frase com "Motherfucker" em mais um filme. Foto: Divulgação
    Samuel L. Jackson irá terminar uma frase com "Motherfucker" em mais um filme. Foto: Divulgação

           Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Chris Rock (“Meu Nome é Dolemite”) e Max Minghella(“Negócios Mortais”) estão unidos para desvendar uma série de assassinatos com requintes de crueldade. Com produção do próprio Rock e a indefectível fala de Jackson - “(...), motherfucker?” – o suspense “Espiral: O Legado dos Jogos Mortais” tem o mesmo enredo de sempre e a missão de continuar a franquia de “Jogos Mortais”, com toques de spin-off.

             A direção fica a cargo de Darren Lynn Bousman- já responsável pela função na segunda parte da franquia - e o roteiro com Josh Stolber (“Piranha 3D”) e Pete Goldfinger (“Jogos Mortais: Jigsaw”). Estreia em junho.

             Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/bCovmpxVpuA" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • SUSPENSE

    Mais sombrio, adaptação de "Ilha da Fantasia" estreia em abril

    Com um enredo mais sombrio que aquele do seriado original, “A Ilha da Fantasia” promete realizar os desejos dos seus visitantes, mesmo que se arrependam depois.

    O elenco conta com Robbie Jones (“Shaft”), Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”) e Michael Peña (“O Atirador”). Jeff Wadlow (“Quebrando Regras” e “Kock Ass 2”) assina roteiro e direção do longa que estreia em abril.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZjFCJS-yVBc" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • JULHO

    Vilão de Homem-Aranha, Morbius já tem seu trailer

    O cientista Michael Morbius (Jared Leto, de “Esquadrão Suicida”) se torna uma espécie de vampiro quando experimenta, em si mesmo, a cura para uma rara doença sanguínea. O enredo confirma ampliação do universo do Homem-Aranha e aposta da Sony em novas produções com seus personagens. Com Matt Smith (“Orgulho, Preconceito e Zumbis”) e direção de Daniel Espinosa (“Vida”). Estreia em julho.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/KNZTv25FwxI" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • TEASER

    Segunda parte de “Um Lugar Silencioso” estreia em março

    A segunda parte de “Um Lugar Silencioso” traz a Evelyn Abbott ( Emily Blunt, de “A Garota do Trem”) buscando sobreviver com seus filhos no mundo dominado por criaturas que caçam guiadas pelo som.

    No entanto, a família tem que deixar a segurança de sua propriedade, conforme indica o teaser e a identificação dos atores no site IMDB que prevê “pessoas da ilha”. Ainda dirigido pelo roteirista, diretor da primeira parte e marido de Blunt, John Krasinski (“Detroit em Rebelião”, o longa de suspense tem ainda Djimoun Housoun (“A Ilha”) no elenco.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema. A coluna irá fazer uma pausa no período de festas e deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

     

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/PKUHiLI8AIw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • MARVEL

    Viúva Negra reencontra o passado em abril

    Natasha Romanoff (Scarlett Johanson, de “História de Um Casamento”) tem pendências com seu passado e reencontra sua “família” da época de espionagem. Longa que pretende aprofundar mais a história da personagem, “Viúva Negra” tem ainda David Harbour (série “Stranger Things”) como “Guardião Vermelho” e Rachel Weisz (“A Favorita”) no elenco. Com direção de Cate Shortland (“Síndrome de Berlim”) estreia em abril. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/NyxD-2SEUc0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • BOND

    Novo 007 chega em abril; confira o trailer de ´Sem tempo Para Morrer´

    James Bond (Daniel Craig, de "logan Lucky") retorna para a ação e para encarar – novamente - seu passado no novo “007 – Sem Tempo Para Morrer”. A sequência apresenta nova agente “00” – Lashana Lynch, de “Capitã Marvel” – e traz de volta os personagens interpretados por Christopher Waltz (de “Django”) e Léa Seydoux (de “O Lagosta”). Com Rami Malek (“Bohemian Rapsody”), estreia em abril de 2020.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/OqhECMyn7TA" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • SUSPENSE

    Elizabeth Moss no remake de "O Homem Invisível" em março

     Refilmagem do clássico de suspense de 1933, “O Homem Invisível” ressurge como um sociopata, um cientista que utiliza a invisibilidade para forjar sua morte e continuar torturando sua mulher através de assombrações.

    Com Elizabeth Moss (“Nós”) e Oliver Jackson-Cohen (“Rápida Vingança”) em março. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/L91CO7wOqVw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • ESPIÕES

    A origem da King's Man em fevereiro

    A próxima sequência com os agentes secretos da King’s Man irá contar a origem da organização e a luta contra um grupo que reúne os piores criminosos da sua época.

    Com direção de Matthew Vaughn (produtor de “Kick-Ass: Quebrando Tudo”) e elenco com Harris Dickinson (“Malévola”) e Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”), estreia em fevereiro de 2020.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/prUwszgnYVw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • SUSPENSE

    Cassel e Stewart lutam pela sobrevivência em janeiro

     Pesquisadores num laboratório subaquático tentam sobreviver a onze mil metros de profundidade, após um terremoto que causa e a destruição das instalações e do veículo utilizado pela equipe. Além da falta de oxigênio, uma criatura mortal ameaça da vida dos protagnista.

    Com Kristen Stewart (franquia “Crepúsculo”) e Vincent Cassel (“Irreversível”), estreia em janeiro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

     

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/R4x5RO2gDBo" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • CURITIBA

    Ator do filme “As Branquelas” estará no Shinobi Spirit

     

     

    Entre os dias 18 a 20 de outubro, Curitiba recebe a nova edição do Shinobi Spirit, o evento pioneiro do Paraná voltado à cultura pop e aos entendedores do universo geek.

    O evento completa 10 anos de história em 2019 e reunirá inúmeras atrações do segmento, incluindo internacionais, como a presença de Lochlyn Munro, famoso pelo seu papel na cultuada comédia “As Branquelas” (2004), que arrecadou mais de US$110 milhões em todo o mundo. O ator também fez parte da sátira “Todo Mundo em Pânico”(2000), que bateu recorde de bilheterias, acumulando mais de US$278 milhões. Atualmente, Munro faz parte do elenco da série “Riverdale”, que vai ao ar pelo canal pago Warner Channel.

    Além do ator, também está confirmada na edição a presença de Yudi Tamashiro, entre os nomes nacionais,que contagiava as manhãs como apresentador do ‘Bom Dia & Cia”, no SBT. O jovem é um dos favoritos para encarnar o Jaspion no novo longa do herói, que deverá ser lançado em breve.

    “Esta será a 24ª edição do Shinobi Spirit, o evento pioneiro na cultura nerd do Paraná e que já entrou para o calendário oficial da cidade. É uma honra recebermos nomes tão conhecidos pelo público e que deixaram suas marcas na vida dos admiradores do segmento. ‘As Branquelas’ é uma produção que se tornou clássica para os amantes do gênero, assim como o famoso ‘playstation, playstation’, que se tornou um dos jargões mais populares e emitida por um apresentador que marcou a infância e adolescência de milhares de pessoas”, comenta Rogério Ramos, idealizador do Shinobi Spirit.

    Diferente das edições anteriores, a 24ª produção contará com entrada gratuita na sexta-feira (18), possibilitando que os curiosos e apaixonados pelo universo pop possam dar uma conferida nas inúmeras surpresas que o evento apresentará.

    A programação completa do Shinobi Spirit pode ser conferida no site oficial (http://www.sscwb.com.br). Acompanhe também nas redes sociais oficiais: Facebook @sscwb2009 e Instagram @sscwb2009

     

    Sobre o Shinobi Spirit –  O evento de cultura pop/geek pioneiro de Curitiba ocorre no Espaço Torres – endereço e horários abaixo – conta com 10 anos de história e aposta na livre divulgação e popularização desse universo na capital paranaense, por meio de ações e eventos que oferece uma experiência inédita ao público, com atividades como concursos, palestras, atividades especiais, campeonatos, games, exposições, rpg, e a presença de convidados nacionais e internacionais do segmento, como dubladores, atores, humoristas, youtubers e influenciadores.

     

    *Ingressos à venda pelo Família Eventos com valores a partir de R$15 (meia) no primeiro lote. Meia-entrada válida para estudantes do ensino fundamental, médio e superior, jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes, portadores de necessidades especiais (e acompanhante), doadores de sangue, portadores de câncer, professores da rede de ensino público ou particular do Paraná, mediante apresentação de documento comprobatório.  Os ingressos também ser adquiridos nos pontos de venda: Túnel do Rock (Rua XV de Novembro, 74 – Centro); Octopus Curitiba (Rua Desemb Westphalen 392 – Centro); Octopus São José (Rua Visc do Rio Branco, 1723 – Centro – São José dos Pinhais); One Game Informática (Rua Dona Izabel A Redentora, 1433 – Centro – São José dos Pinhais); Centro Ásia (Rua Marechal Deodoro, 1418 – Centro); e Kawaii Gift (Rua Comendador Araújo, 268 – Centro). Entrada de menores de 10 anos é permitida apenas com a companhia dos responsáveis ou com autorização com assinatura reconhecida em cartório. Gratuidade: crianças com idade igual ou inferior a 6 anos e idosos com idade igual ou superior a 60 anos não pagam ingresso.

     

     

    Serviço:
    Shinobi Spirit

    Data: 18 a 20 de outubro (Sexta a Domingo)
    Horário: das 12h às 20h
    Local: Espaço Torres – Paraná Clube (Avenida Presidente Kennedy, 2377 – Água Verde)
    Ingressos: a partir de R$15 (meia-entrada) no primeiro lote, disponíveis no Família Ingressos (https://familiaingressos.com.br/)
    *Valores podem ser alterados sem aviso prévio de acordo com a mudança de lote*
    Classificação: Livre (Menores de 10 anos podem entrar acompanhado dos pais ou responsáveis)
    Realização: Família Festas e Eventos
    Evento oficial: https://www.facebook.com/events/414246192746044/
    Facebook: SSCWB2009
    Instagram: @sscwb2009
    Site oficial: http://www.sscwb.com.br/

    Com Assessoria de Imprensa do Shinobi Spirit

     

  • 1917

    Cumberbatch e Firth dirigidos por Sam Mendes em fevereiro

              O diretor Sam Mendes (“007 Contra Spectre“) escolheu a I Guerra Mundial para cenário do seu novo filme, “1917”. O roteiro tem a participação do diretor e trata da missão de um grupo de soldados ingleses, que precisa levar uma mensagem para salvar outro pelotão.

    Com Colin Firth (“O Discurso do Rei”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Mark Strong (“Rede de Mentiras”), estreia no Brasil em fevereiro.

               Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/D1DsUWeHxWc" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • Outubro

    Casey Affleck atua e dirige "Luz no Fim do Mundo"

    Casey Affleck (“Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”) é o pai daquela que talvez seja a única menina que sobreviveu a uma praga de dizimou as mulheres e luta para sobreviver neste mundo pós-apocalíptico em “Luz no Fim do Mundo”.

    Com Elisabeth Moss (Nós), Timothy Webber (Exorcista), o longa tem direção do próprio Affleck - que segue a linha do irmão, também diretor e ator, Ben – e estreia em outubro. Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/E-dGhlPCc8I" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • COMÉDIA

    Sequência de "Zumbilândia" chega em outubro

    Dez anos depois do início da mais divertida luta pela sobrevivência num apocalipse zumbi, “Zumbieland: Double Tap” traz seu elenco de volta, agora cheio de nomeações e premiações. Com Emma Stone (“Birdman”), Jessie Eisenberg (“Rede Social”), Bill Murray (“Encontros e Desencontros”) e Woody Harrelson (“Assassinos por Natureza”), estreia em outubro.
    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZlW9yhUKlkQ" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • MAVERICK

    "Top Gun 2" estreia em 2020; confira o teaser

    Com mais de 30 anos de serviço prestados, Maverick (Tom Cruise, da franquia “Missão Impossível”) está de volta na sequência “Top Gun: Maverick”. O teaser adianta que o piloto continuou como instrutor e traz ainda seu rival, Iceman (Val Kilmer, de “Fogo Contra Fogo”) do original "Top Gun: Ases Indomáveis", que marcou os anos 1980.

    Com Jennifer Connely (“Réquiem para Um Sonho”), Ed Harris (“Pollock”), o longa tem direção de Joseph Kosinski (“Tron: O Legado”) e estreia no início de 2020.

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.

     

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/08U3j8Rn_Y0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  • SERIAL KILLER

    Zac Efron estreia como Ted Bundy neste mês

    Zac Efron irá surpreender no dia 25 de julho. Alerta para spoiler mais sutil que irá ler na vida: Ted tinha a incrível habilidade de escrever "serra de arco" ao contrário. 

    Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.