O mercado do marketing, publicidade e negócios do PR você encontra aqui

GIRO DO MARKETING

Construtora Bidese lança nova identidade visual e reforça conceito cosmopolita

Thiago Bidese

CEO Thiago Bidese - Foto: Divulgação


Equipe BideseLegenda: (Esq. p/ Dir.) - Adriano Bianchi Ribeiro (Head de Marketing), Marcel Depiné (Sócio-Diretor) e Rafael Depiné (Sócio-Diretor) – Foto: Divulgação


A Construtora e Incorporadora Bidese, com sede em Curitiba (PR), lançou uma nova identidade visual, aproximando a linguagem da empresa aos renomados escritórios de arquitetura do país e do exterior. O projeto foi desenvolvido pela agência Capim (SP) e traduz a essência da marca: moderna e cosmopolita. Segundo o Head de Marketing Adriano Bianchi Ribeiro, a nova identidade visual consolida o propósito da Construtora que valoriza o design e a inovação. “Nós pensamos sempre em trazer um valor agregado acima da média, seja para quem compra um Bidese, como para os investidores e colaboradores”.

Para o CEO Thiago Bidese, a Construtora - que atua no segmento de alto padrão em Curitiba há 12 anos - entra em um novo ciclo. “A Bidese sempre foi pautada na experiência do cliente e no cuidado com os mínimos detalhes: do primeiro atendimento até a entrega dos imóveis”. Thiago comenta que o mercado, mesmo diante da pandemia, continua aquecido e ressalta que a expectativa de crescimento é excelente para este ano.

Thiago explica que, com o isolamento social, as pessoas começaram a ter um olhar mais atento para suas casas. “O envolvimento com o lar nunca foi tão próximo e, com isso, cria-se uma necessidade de estar em um ambiente que proporcione mais tranquilidade, conforto e maior qualidade". Diante desse cenário econômico positivo para o setor, Thiago prevê novos lançamentos em parceria com escritórios internacionais de arquitetura como Léo Maia Arquitetos e Triptyque e comemora o sucesso de vendas de dois empreendimentos da marca. “A Bidese está entregando, no Água Verde, o Edifício Beaumont, com 100% das unidades vendidas. Também estamos construindo o Guará, no Ahú. Com poucos meses do lançamento, já vendemos 50% das unidades”.