Foto campanha Frimesa

As estrelas da campanha são os próprios produtos da marca: “Quem experimenta, recomenda”.


Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), as estrelas são os próprios produtos da marca. Neste ano, a comunicação abusa das cenas de appetite appeal, da textura, cores e sabores dos alimentos. Mostra que a Frimesa além de oferecer produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, tem muita qualidade e provoca com “Quem experimenta, recomenda”. Na TV, um clipe que desperta o apetite mostrando a linha de lácteos e de carnes e que vem acompanhado por um jingle exclusivamente composto para a Frimesa. Uma variação do clipe postado na internet apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de que as imagens hipnotizam o telespectador e ninguém presta atenção na letra da música, já que todos estão distraídos com as cenas deliciosas que passam no vídeo. Na mídia exterior, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham as ruas em forma de outdoors e painéis especiais de grande impacto, assim como nos ônibus, onde belas imagens dos produtos são mostradas ao lado de títulos que aguçam o paladar de pedestres, passageiros e motoristas. E as redes sociais trazem formatos  especialmente elaborados para aguçar os sentidos, fechando com a provocação: Quem experimenta, recomenda. A campanha conta ainda com patrocínio de TV, com vinhetas de dar água na boca. Além de jingles explorando os sentidos e o appetite appeal dos produtos que serão veiculados na rádio. Para reforçar ainda mais esse conceito de Quem experimenta, recomenda, a HouseCricket (empresa do Grupo OM) aproxima o público do mix de produtos da marca com uma série de ações e ativações no ambiente Digital. As ações contam com influenciadores selecionados e com uma participação muito especial de Fernando & Sorocaba, parceiros de Lives e Promoções da Frimesa. Para fechar o 360 das várias ações deste ano, a OpusMúltipla e a Frimesa programaram uma invasão aos PDVS com uma série de materiais de ativação e apoio às vendas. Os filmes podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=rvjdC8OoqhM https://www.youtube.com/watch?v=vSNhhM-ATXU .

FICHA TÉCNICA OPUSMÚLTIPLA

Cliente: Frimesa

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves, Cristianne Kamimoto e Gabriel Iatchuk

Redator: Alexandre Catarino, Renato Cavalher, Paulo Vítola, Victor Amorim e Mayara Schwab

RTV: Edson Perin

Direção de Atendimento: Dino Camargo

Atendimento:  Tainan Almeida e Ana Grevinski

Planejamento: Rodrigo Rodrigues e Débora Waz

Produtora do Filme: Deiró

Direção de Cena: Thiago Artimonte

Produtora de Som: Jamute

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto

Aprovação: Elis D’Alessandro

FICHA TÉCNICA HOUSECRICKET  

Diretor de Criação: Bernardo Passarella 

Diretora de Arte: Bárbara Duarte 

Redatora: Regiane Tangerino

Coordenador de Social: Thyago Iasino

Analista de Social: Luciana Furtado

Atendimento: Adriana Benato, Michele Arantes e Michele Novais

Aprovação: Elis D’Alessandro