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Palavras-Chave

GhFly Network quer expandir presença nacional

A GhFly Network vem sobrevoando 2020 quase num céu de brigadeiro com conquistas de novas contas e mostrando grandes resultados para os clientes. Apesar da crise em diversos setores com a pandemia, o marketing digital ganhou saltos gigantescos. Criada em 2019, a GhFly Network é a holding que engloba as marcas GhFly e a Adyante, empresas consideradas referência no mercado. Nesta entrevista exclusiva para o Blog Conexão Business, o Head de Marketing Douglas Dantas comenta que parte deste sucesso está no time capacitado e multidisciplinar e no investimento em metodologias próprias. Douglas diz que tem como meta aumentar a presença da GhFly Network no território nacional e reforça que o CRM e Performance estarão cada vez mais próximos e tudo vai contribuir para criação de audiências cada vez mais qualificadas. “Cada ponto focal na jornada é uma fonte de dado. E aí cabe a nós cuidar para que cada ponto esteja fornecendo dados corretos, fazer esse estudo, gerar insights, otimizar e, por consequência, performar”.

Douglas Dantas

#CRESCIMENTO

Realmente foi um ano muito bom, que nos proporcionou crescimento. Como todo o mercado, tivemos contratempos no início da pandemia e alguns ajustes foram necessários. No entanto, como somos uma empresa que já nasceu digital, a reação foi mais fácil e ocorreu de forma ágil. No timing perfeito a ponto de gerar reflexo nos nossos clientes que, rapidamente, tiveram suas estratégias adaptadas e voltaram a ter crescimento de receita. Tivemos casos reais de mais de 60% de crescimento em vendas durante a pandemia. Nos movemos rapidamente e isso definitivamente ajudou nossos clientes a superarem suas expectativas e metas. Vale apena também destacar a brilhante atuação da Adyante, empresa que faz parte do grupo, e que tem apoiado o crescimento de muitas empresas nessa jornada de performance e potencialização dos canais digitais. Todos esses pontos explicam o bom momento que estamos passando.

#MULTIDISCIPLINAR

A GhFly trabalha com uma metodologia própria que utiliza dados e tecnologia para maximizar os resultados dos clientes. Nosso time é multidisciplinar e coloca sempre o cliente no centro do negócio. Todos os nossos profissionais são certificados, portanto, capacitação aqui é assunto sério. Não daria para ser diferente, somos Google Partner, o que reflete diretamente na qualidade das nossas equipes. Um time capacitado fica mais seguro, com mais liberdade para tomar decisões e para atuar de forma mais ativa junto aos clientes, fornecendo respostas rápidas, qualificadas e assertivas. Isso faz toda diferença. Ah, e um indicador bacana que estamos no caminho certo, é o GPTW Paraná! Ficamos na 23ª colocação, subindo 14 posições no ranking em relação ao ano passado. Ter uma equipe qualificada e um ambiente propício ao desenvolvimento certamente são grandes diferenciais competitivos.

#INOVAÇÃO

Somos uma empresa movida por um propósito claro, que consiste em fazer pessoas e empresas crescerem. Em nossa metodologia de trabalho sempre colocamos o cliente no centro e damos bastante autonomia para os nossos profissionais. Por conta disso, as inovações são constantes. Aplicamos o que há de mais moderno em dados, tecnologia e hacks de otimização de performance para que possamos sempre entregar crescimento aos nossos clientes. Temos alguns dos principais profissionais do país atuando conosco e, portanto, temos um pilar forte de consultoria. Nosso objetivo é sempre ajudar os nossos clientes em todo o processo de transformação digital ou crescimento online. Ainda destaco a GhFly University, nossa universidade corporativa que mantém o nosso time atualizado com o que há de mais moderno no mundo de marketing e tecnologia. Com minha entrada no marketing, além de aumentar essa presença da GhFly Network no território nacional, tenho o mote de compartilhar mais insights, mostrar e divulgar toda a qualidade que temos na casa (e que nossos clientes conhecem).  Quero explanar para o mercado que somos proprietários de um conhecimento que pode ser um grande diferencial dentro de uma estratégia de marketing robusta. Sendo assim, minha função consiste em impulsionar a empresa e os colaboradores para que cada um seja a melhor versão de si mesmo aqui dentro.

#FUTURO

O futuro está ligado aos dados, principalmente agora que as empresas foram forçadas a acelerar sua transformação digital.  Por conta da pandemia, muitas empresas tiveram que começar uma operação de marketing digital, mesmo que pequena, de compra de mídia e de performance. Com isso, agora vai surgir a necessidade da otimização. E como é possível otimizar? Por meio de insights gerados pelos dados. Então, minha aposta para 2021 são os dados, pois eles serão, cada vez mais, o pilar estratégico de performance e tomadas de decisão. Por meio dos dados é possível otimizar a criação de públicos, ter a oferta certa no momento certo para o público certo. CRM e Performance estarão cada vez mais próximos e tudo vai contribuir para criação de audiências cada vez mais qualificadas. Cada ponto focal na jornada é uma fonte de dado. E aí cabe a nós cuidar para que cada ponto esteja fornecendo dados corretos, fazer esse estudo, gerar insights, otimizar e, por consequência, performar. Claro que coloquei de maneira extremamente simplificada. Mas se ficar dúvida, estamos aí para apoiar as empresas nessa jornada!