Uma vitrine digital dos hotéis, ser um concierge online e atrair reservas. Esse é o grande objetivo do novo site www.deville.com.br, que já está no ar. A reformulação foi inspirada nas tendências mundiais de design de grandes marcas como Hilton, Selina, Airbnb, entre outras e apresenta um ambiente moderno, alinhado com o conceito de experiência do usurário.“Além de oferecer autonomia e velocidade para a equipe de Marketing atualizar informações e subir promoções sem necessidade de intermediários, o site tornou-se um canal 100% e-commerce, para aumentar as conversões e compras diretas, com um processo mais amigável”, explica Lucas Raganhan, Gerente de Marketing e Relacionamento com o Cliente.

A mudança conta a plataforma CMS (Content Management System, que significa Sistema de Gestão de Conteúdo) do parceiro Omnibees, que oferece uma experiência de conteúdo personalizado por dispositivo (smartphone, tablet e desktop), possibilidade de publicar conteúdo rico no blog, fotos, vídeos, galeria de imagens do Instagram do hotel diretamente no site, além do processo de Compra Integrado e Seguro.

Hotel Deville

“Tomamos muito cuidado para criar o site tornando a experiência simples, amigável e intuitiva”, ressalta Lucas Raganhan, Gerente de Marketing e Relacionamento com o Cliente. Foto: Divulgação.


Para uma organização, ter um site é uma oportunidade de captação de clientes em potencial e, por consequência, ajuda a melhorar a conversão de leads que, posteriormente, tornam-se vendas. “Ele melhora também a segmentação, uma vez que é construído com a identidade visual e uma linguagem própria para atrair um público mais alinhado com nossos valores e interesses. Tomamos muito cuidado para criar o site tornando a experiência simples, amigável e intuitiva, centralizando os contatos de atendimento em uma única página”, complementa Lucas. O site representa muito no contato com a marca, pois é a vitrine digital dos hotéis: “É onde apresentamos via imagens e vídeos, todas as estruturas, serviços e produtos. E claro, todo este repertório visual que inspira e atrai leva os clientes a reservarem experiências em nossas unidades”, conta.

Um dos grandes atrativos da página é o Guia de Destinos, com informações turísticas de cada cidade onde os Hotéis Deville estão presentes. “Todos os conteúdos de ‘o que visitar em cada cidade onde estamos presentes’, ‘itinerários prontos’ e ‘arredores’ são indexados em sites de pesquisas, como o Google, o que faz com que nosso site apareça em resultados orgânicos de pessoas que buscam informações para passear, viajar e conhecer destinos que citamos no conteúdo. É uma espécie de concierge online, uma curadoria de destinos, que ajuda a entregar para nossos clientes dicas do que fazer e conhecer na cidade e a atrair futuras reservas de hospedagem para nossos hotéis”, complementa.