Novos biscoitos Isabela

Lançamentos seguem tendência de consumo, comenta  Karen Dall Alba, gerente de marketing


Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do país, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, amplia seu portfólio com o lançamento de um dos itens mais populares na mesa das famílias: as Rosquinhas. Com embalagens de 350g, os novos produtos já estão disponíveis nos supermercados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul nos sabores coco, leite e chocolate. “A marca faz parte de momentos muito especiais de consumo entre as famílias sulistas, por isso, além de entrar no segmento de Rosquinhas, optamos pelos sabores preferidos pelos consumidores e em embalagens econômicas para este consumo tradicional em família”, explica Karen Dall Alba, gerente de marketing da marca. Segundo dados da Nielsen (Varejo+Cash) os produtos deste segmento cresceram 19% em 2020 no Sul em comparação ao ano anterior. Com o mercado em expansão, realizando pesquisas para conhecer as preferências do público, a marca aposta em novidades para fortalecer a liderança. “Isabela acredita que o sabor de família fica, por isso, o lançamento cumpre a missão de levar as tradições de aroma, texturas e receitas para a mesa das famílias, seguindo as tendências de consumo”, destaca Karen.