O Marketing Jurídico Digital já faz parte da estratégia de muitos escritórios. De olho neste mercado, André Rogal, jornalista e fundador da Lide Digital lançou o livro “Marketing Jurídico Digital: Conceito e Prática”.  O autor apresenta diversas ferramentas que podem auxiliar o advogado neste processo, em conformidade com o código de ética da OAB. Neste sentido, segundo André, o advogado pode desenvolver para o seu escritório um Website que favoreça a boa experiência e navegação de seus usuários, levando em conta que ele é o primeiro espaço que será utilizado para uma conversação virtual. Há também grande possibilidade de divulgar sua expertise por meio do Google, Redes Sociais, Blog Institucional, dentre outros.

“É importante também ter a consciência de que essas estratégias devem ser alinhadas conforme o público e o histórico do escritório, comunicando conforme sua identidade. Afinal, Marketing não se limita ao uso de ferramentas e deve evitar o uso de linguagem apelativa, onde todos se dizem especialistas sem, de fato, ter experiência consolidada na área em que pretende atuar”, completa. Para saber mais: https://lidedigital.com.br/marketing-juridico/