A Tif Comunicação cresceu este ano em meio a crise e conquistou novos clientes. A estratégia contou com reforço na equipe e melhoria nos serviços. Segundo o CCO da agência Thiago Biazetto, apesar da instabilidade econômica, 2021 trouxe bons resultados. “Foi mais um ano para desaprender e aprender e foi muito positivo do ponto de vista de negócio”. Thiago explica como foi o posicionamento da agência para garantir os bons resultados: “Tivemos a oportunidade de crescer como negócio e como equipe, além de ter saltado de 40 profissionais para 60, melhoramos nossa entrega com a evolução do nosso framework Beats & Bytes, que une criação que faz diferença, baseada na diferença que os dados fazem”.

 “Crescemos muito acima do previsto”, afirma o CCO da Tif Comunicação Thiago Biazetto. Foto: Divulgação.


O CCO revela que “fomos muito assertivos nas entregas do Brand Punch para empresas de diversos portes com alto grau de contribuição nos negócios dos nossos clientes”. Sobre as ações internas, Thiago comenta:  “Melhoramos nossos processos e fluxos de trabalho, estimulamos o autogerenciamento na equipe e despertamos ainda mais a empatia nas lideranças. Consolidamos nosso departamento de mídia e contamos com 10 profissionais all-line no nosso time, sendo uma das duas únicas agências do Paraná com o maior investimento em pesquisas comportamentais e geográficas da Kantar Ibope”.

Entre os novos clientes, Thiago destaca as seguintes contas: Colégios Maristas Centro Sul, o reposicionamento do Grupo Marista e da ABC da Construção em MG/RJ/SP e iniciamos o atendimento do Grupo Zeppone.  “Crescemos muito acima do previsto”, comemora. Para 2022, Thiago revela que a previsão é a melhor possível, apesar do cenário complexo que pode se configurar: “Por ser um ano com eleições e ainda com certa incerteza sobre a economia, estou sendo conservador quanto a crescimento, mas o meu otimismo sempre me faz olhar um novo ano com 365 possibilidades de fazer tudo diferente e sempre esperar o melhor”.