A TIM iniciou uma nova campanha no Sul do país, desenvolvida pela OpusMúltipla, utilizando pela primeira vez o interior de aviões. Por meio da parceria com a BWT operadora de turismo, as peças publicitárias estão sendo veiculadas em duas aeronaves do modelo Boeing 737, em oito voos de Curitiba com destino a cidades da Bahia e Pernambuco. A ação consiste em mídia nos bagageiros e merchandising personalizado da cabine de comando durante a viagem, em trechos entre Curitiba e cidades da Bahia e Pernambuco, nos voos da Sideral, companhia aérea sediada na capital paranaense. A campanha destaca a liderança da cobertura 4.5G da operadora em vários estados do país. “As pessoas querem curtir as férias também conectadas, para postar nas redes sociais, além de relaxar após um ano tão difícil. Com isso, fortalecemos nossa presença e a qualidade do serviço em um momento de descontração e alegria”, afirma Carlos Abilhoa, gerente de Marketing da TIM para a Região Sul.

Campanha interior aeronave