A TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander, firmaram parceria de três anos para dar sequência ao circuito Track&Field Run Series que passa ser chamado de Santander Track&Field Run Series. O acordo prevê a realização de aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do país ao longo destes anos. Hoje, o circuito é considerado o maior em número de provas de corridas de rua da América Latina e no dia 2 de dezembro, realiza a etapa de Curitiba. A inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo TF Sports, contendo: uma bolsa do evento e uma camiseta Thermodry®.

A primeira prova da parceria aconteceu no início de maio, em São Paulo, e reuniu 1.900 inscritos. A etapa de Curitiba é dividida em duas modalidades: 5km e 10km. A etapa contará com uma corrida Kids. O percurso terá início na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600.

“Ao associar a marca Santander ao maior circuito em número de provas de corrida de rua da América Latina, queremos proporcionar experiências a todas as pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida e praticar esportes ao ar livre. Assinar essa parceria com Track&Field®, uma marca reconhecida por seus produtos de alta qualidade, tecnologia e gestão de negócios, estamos compartilhando dos mesmos atributos que buscamos oferecer em nossos produtos e serviços do Banco”, afirma Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade do Santander.

“Há 15 anos, criamos o nosso circuito de corridas de rua para incentivar a prática do esporte como parte essencial de um estilo de vida saudável. O circuito passa a se chamar Santander Track&Field Run Series. Com o Santander ao nosso lado aprimoraremos ainda mais as experiências para os atletas durante os eventos, além de expandir o circuito para novas cidades em todo o Brasil. É uma satisfação muito grande iniciar uma parceria e desenvolver negócios com uma empresa alinhada com nossos valores.”, conta Fred Wagner, um dos fundadores da Track&Field®.

Cronograma

04:30 – Abertura do estacionamento

05:30 às 08:00 – Bloqueio do percurso

05:30 às 06:30 – Retirada de chip

06:30 – Alongamento

07:00 – Largada

08:30 – Premiação

08:30 – Corrida Kids

Percurso e inscrição: https://www.tfsports.com.br/eventos/parkshopping-barigui-2018

Quer correr com desconto? Insira o código CORRER15 ou BOMDEDICA15 e ganhe 15% na inscrição!