Fazer parte de uma instituição respeitada e com um ambiente favorável faz toda a diferença no rendimento e na dedicação dos funcionários. Por isso, é comum que os profissionais busquem as melhores empresas para se trabalhar. E a Doutor Multas é uma delas!

Mais do que ser amaior organização de recursos de multas do país, a Doutor Multas também é um excelente lugar para os colaboradores. Ela não só valoriza cada membro da equipe, como também oferece programas de incentivo que contribuem para o bem-estar e para a qualidade de vida de cada membro.

Conheça um pouco mais sobre a Doutor Multas e entenda por que ela é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!

O que é a Doutor Multas?

Doutor Multas é uma empresa especializada em recursos administrativos de multas de trânsito que auxilia motoristas de todo o país, com atendimentos 100% online. Ela surgiu em 2008 devido à insatisfação dos cofundadores Gustavo Fonseca e Rodrigo Gonzalez com o sistema da época.

Mais de 13 anos se passaram e, atualmente, a Doutor Multas se tornou a melhor empresa do setor em todo o Brasil. O site – que é o mais especializado em direito de trânsito – conta com 3 milhões de acessos mensais e mais de 1.000 artigos gratuitos publicados. Já a empresa, ajudou mais de 45 mil motoristas.

Além disso, a instituição acumula mais de 400 mil seguidores nas principais redes sociais. Ou seja, noFacebook,Instagram,Youtube eTwitter.

No total, a Doutor Multas já possui três escritórios em dois estados brasileiros: a sede e um container que ficam em Pelotas, no Rio Grande do Sul, e uma sala que fica no World Trade Center, na capital de São Paulo.

Por que a Doutor Multas é uma das melhores empresas para se trabalhar?

Depois de apresentar a Doutor Multas e todo o seu funcionamento, chegou a hora de explicar por que ela é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.

Não precisamos de muito para dar a resposta, o motivo é simples! A empresa valoriza muito as pessoas que são cruciais para o seu sucesso: os colaboradores.

Como dissemos, há mais de 50 especialistas em direito de trânsito atuando na instituição. Eles realizam os atendimentos, preparam os recursos e ainda elaboram conteúdos ricos para instruir os motoristas que procuram informações no blog ou no site da empresa.

A Doutor Multas acredita que um time engajado e motivado é o segredo para o sucesso de qualquer equipe. Por isso, valoriza muito cada um que faz parte da empresa com oportunidades, bem-estar e qualidade de vida.

E não são apenas palavras. O Enzo Hofmann faz parte do time de marketing da Doutor Multas desde 2020 e só expressa gratidão:

“Desde sempre, fui muito bem recebido e acolhido na empresa, que é minha primeira experiência no mercado de trabalho. Nesses quase dois anos, a DRM me proporcionou um ambiente de partilha e aprendizado que foi essencial para o meu desenvolvimento profissional”, contou o funcionário.

Enzo Hofmann

Em 2020, a Doutor Multas recebeu o certificadoGreat Place to Work (“Ótimo lugar para trabalhar”, em português) e confirmou a satisfação de todos os colaboradores que fazem parte da equipe.

Quais benefícios a Doutor Multas oferece aos funcionários?

Na Doutor Multas, a gratidão e o reconhecimento pelos funcionários não são expressos apenas através de palavras. A empresa investe muito em programas que auxiliam no desenvolvimento e contribui para o bem-estar de cada pessoa que faz parte da equipe.

Selecionamos alguns dos principais benefícios oferecidos para os colaboradores que fazem parte da Doutor Multas. Confira abaixo!

Treinamentos e capacitações

Capacitar e desenvolver os colaboradores é um dos maiores objetivos da equipe de gestão da Doutor Multas. Por isso, a empresa oferece diversos treinamentos e capacitações, além de oportunidades para que novos colaboradores ou pessoas que estão entrando no mercado de trabalho possam aprender.

Dentre os principais projetos estão:

  •         Programa de estágios: Estudantes de diversas áreas têm oportunidade de aprender na prática e iniciar as suas atividades profissionais da melhor forma;
  •        Treinamentos: Os colaboradores recebem treinamentos internos e externos com frequência;
  •        Bolsas de estudos: Funcionários têm a oportunidade de receber bolsas de estudo para cursos de graduação, pós-graduação, idiomas e outros;
  •        Programa de padrinho: Novos colaboradores têm a chance de aprender com um “padrinho” com mais conhecimento técnico e da cultura da empresa.

Dá voz a todos os colaboradores

Todos os funcionários são extremamente importantes para o sucesso da Doutor Multas e, por isso, merecem ser ouvidos sempre que tiverem algo a falar, seja algo positivo ou que precisa ser melhorado.

Há momentos de feedback espontâneo, reuniões individuais com o líder, avaliação semestral de desempenho e outros momentos para que todos possam opinar. E, para completar, a empresa realiza pesquisa de clima frequentemente para avaliar a percepção dos funcionários em relação à Doutor Multas.

Gratificações e comemorações especiais

Embora o ambiente de trabalho seja um local de muita responsabilidade, também há momentos de descontração!

Os funcionários ganham presentes especiais pela casa nova e pela chegada da “cegonha”, recebem bonificações por metas batidas e gratificação trimestral baseada nos lucros da empresa, fazem comemorações internas em datas especiais e ainda recebem um dia de folga no aniversário.

E não podemos deixar de fora os cuidados especiais com todos os colaboradores: eles têm oportunidade de montar um horário flexível, home office e a participam de atividades que contribuem para a qualidade de vida.

Por fim, podemos dizer que a Doutor Multas não é apenas o melhor lugar para transformar a vida dos motoristas, é também uma das melhores empresas para se trabalhar.

Quer saber mais informações sobre a empresa? Acesse o site do Doutor Multas e saiba tudo o que ela tem para te oferecer!