Oi belezuras, tudo bem? Hoje vamos falar sobre os cuidados com a nossa pele, afinal, isso é importantíssimo para quem quer estar sempre linda e saudável. Porém, entretanto, todavia, se você é como eu e não tem paciência para os 999 passos, confere essas dicas que elas vão te ajudar. E muito.

Entenda o seu tipo de pele – Entender como funciona sua pele faz com que você aposte em produtos que trarão o resultado esperado. Não sabe qual o seu tipo de pele? Sua dermatologista pode te ajudar.

Invista em produtos multiuso – Sem tempo, irmã? Hoje existem vários produtos multiuso no mercado. Você pode comprar um sabonete esfoliante, por exemplo, uma água micelar, daquelas com 7 benefícios, e por aí vai.

Como dar um plus nos cuidados sem perder tempo? Aí você pode comprar aqueles produtos mais específicos, como aqueles para área dos olhos e os séruns. 

Como eu faço?

Pela manhã – Primeira coisa é lavar bem o rosto com o sabonete, depois enxaguar bem e secar. Para ajudar a limpar um pouco mais, eu passo uma água micelar e deixo secar, aí passo o meu creminho para área dos olhos e depois o creme de hidratação; deixo a pele absorver e passo o protetor solar.

A noite – Repito o processo, só que com os cremes noturnos e sem o protetor. E pronto!